Será mesmo que Better Call Saul mudará a maneira como vemos Breaking Bad?

Embora nós do Mídia Interessante não sejamos um site especializado em séries e filmes, podemos ver algumas particularidades na série “Better Call Saul” que está tendo uma atenção especial devido sua última temporada em 2022 que está chamando a atenção. *Se você é sensível a spoilers da série não recomendamos a leitura.

jimmy mcgill

A Internet fã de Walter White está completamente ansiosa pelo fim da série “Better Call Saul”.  A fala dita por Peter Gould, produtor executivo, realmente está a caminho a este.

“Better Call Saul mudará a maneira como vemos Breaking Bad”.

 

better call saul seria breaking bad

A série Better Call Saul conta a história de “James Morgan McGill” que mudou seu nome para “Saul Goodman” interpretado pelo ator Bob Odenkirk, a série é de propriedade da Rede Americana AMC, foi criado por Vince Gilligan e Peter Gould. Saul é um advogado, que se formou a distância e pode ser facilmente encontrado na publicidade de Albuquerque. Durante a série, ele é o advogado e cúmplice de “Walter White” e “Jesse Pinkman”. Seu nome é um jogo de palavras para melhor atrair clientes: “‘S’all good, man!” vira “Saul Goodman”. Ele também é conhecido pelos seus comerciais de baixo orçamento na televisão e anúncios em Albuquerque, em que ele diz “Better Call Saul.”

kim jimmy

A série veio com uma missão dificílima tentar abocanhar um pouco do sucesso de “Heisenberg” (ator Bryan Cranston) dentro da série Breaking Bad foi o alter ego do personagem “Walter White” em homenagem ao alemão físico teórico “Werner Karl Heisenberg” que recebeu o Nobel de Física de 1932, pela criação da mecânica quântica. Porém com pouco dinheiro investido a série produzida pela Netflix começou em marcha lenta e poucos cenários, ainda escuros para economizar nas cenas. Já a terceira temporada com um pouco mais de verba alguns atores de Breaking Bad como o ator Jonathan Banks como “velho faz tudo” Mike Ehrmantraut, e Giancarlo Esposito como traficante e dono da lanchonete “Pollos Hermanos” Gustavo Fring, começaram a aparecer e isso aumentou o interesse do publico e a popularidade da série de maneira absurda. 

walter heisenberg

Embora, para muitos Better Call Saul estava “chata” no começo. O que na verdade, no inicio sem muito dinheiro a série começou com alguns conceitos para economizar dinheiro, cenas sem luz, dark scene. (já explicamos isso aqui no Mídia Interessante neste link em Segredos das Séries). Tudo isso para economizar o máximo possível de custos. Além de que, a série Better Call Saul, já está 6 anos para terminar, enquanto Breaking Bad em apenas 4 anos com mais episódios, já estava prontíssima. Óbvio, que no meio de caminho a série protagonizada por Bob Odenkirk, passou por muitos problemas financeiro como já dissemos, mas também com a pandemia, no qual tiveram que pausar as gravações por um longo período, e o infarto do protagonista Bob Odenkirk em Julho de 2021.

Bob Odenkirk Gene Takovic Saul Goodman Better Call Saul 1597859

Bob Odenkirk Gene Takovic Saul Goodman Better Call Saul

A série já explicou muitas duvidas sobre Breaking Bad, principalmente a guerra interna, para quem vai ficar com o o controle dentro do Cartel. E o passado obscuro de muitos personagens. Com todas as informações repassadas por Better Call Saul já mudamos realmente a maneiro de como enxergamos Breaking Bad. Como muitos personagens realmente eram ruins e sanguinários. No entanto, há um personagem que não esta em Breaking Bad que anda deixando muito caça spoiler louco de curiosidade.

Better Call Saul Season 6 Kim Wexler

Better Call Saul Season 6 – Atriz Rhea Seehorn interpretando Kim Wexler

Quem é realmente Kim Wexler? 

No entanto, um personagem está deixando muita gente muito curiosa, pois não aparece em Breaking Bad. A mulher do advogado Saul Goodman, ou Jimmy MCgill (Bob Odenkirk), a  Kim Wexler (Rhea Seehorn) e terá uma importância muito grande no desfecho da série. Desde o inicio, muita gente gostaria que Kim aparecesse na série principal. Para muitos ela tem um ligação direta com Walter White, enquanto Heiserberg. E será primordial no contexto final da historia. Ou simplesmente morrer no final. Será mesmo? O jeito é esperar para ver o final da série.

kim mudara forma de vermos breaking bad saul goddman heinserberg walter white

futuro de Kim

O Canal do Youtube Cinema Analises, também calculou Kim, para um final surpreendente. 

Better Call Saul importancia de kim

Better Call Saul importancia de kim

*ATENCAO SPOILER NAO ASSISTA SE FOR SENSIVEL A ESTE.

kim wexler waler white

kim wexler waler white

Heinserberg aparecerá em “Better Call Saul?”

Se realmente isto não ocorrer, desapontará muita gente. No entanto, muitas pessoas não estão a isso, pois no filme próprio filme de Breaking Bad ele teve uma atuação de alguns minutos e isto frustrou muita gente. Mas não podemos esquecer que o filme era mais um fechamento dedicado para o personagem Jesse Pinkman, ator Aaron Paul.

walter white estara

Série “Los Pollos Hermanos” poderá ser uma realidade?

Los Pollos Hermanos logo

Los Pollos Hermanos é uma lanchonete fictícia, que foi fundado na série pelo chileno Gus Fring, interpretado por Giancarlo Esposito. O ator está muito intencionado a, no entanto, não há nada de novidades nem pela AMC, nem pelos autores de Breaking Bad. No entanto, não é de se descartar. Isto vai depender muito. Mas há uma parcela de diretores executivos que sim, pensaram no assunto.

Enquanto Breaking Bad ainda estava sendo exibido em 2013, Twisters afirmou ter recebido um aumento de 10% na receita devido à sua associação com Breaking Bad.

 

E para você, haverá uma descoberta incrível que modificará o contexto da série original Breaking Bad?

“Better Call Saul” e a importância de um “spin-off” para entender contextos da série original

LEIA TAMBÉM  Olímpidas Londres 2012: James Bond acompanha Rainha Elizabete ao salto
LEIA TAMBÉM  "Better Call Saul" e a importância de um "spin-off" para entender contextos da série original