Parque dos Jacarés
A fazenda continha tartarugas marinhas, tartarugas gigantes e mais de 1.000 espécimes no que foi chamado de a maior coleção de répteis do mundo.
A entrada original era de apenas 25 centavos, os visitantes podiam ler as bolsas de crocodilo na loja de presentes, assistir um jacaré treinado deslizar por uma rampa de 5 metros ou tirar fotos de seus filhos montados em animais. A certa altura, o parque dos crocodilos era uma das atrações turísticas mais populares de Los Angeles.
Um folheto promocional da Fazenda afirmava: “Aqui podem ser vistos centenas de crocodilos de todos os tamanhos, desde bebês, quase do tamanho de um lagarto, até monstros enormes, de 500 anos ou mais.” Isso é impreciso, pois um crocodilo americano expira por volta dos 50 anos de idade.
Essas fotos tiradas na Fazenda de Jacarés de Los Angeles mostram pessoas interagindo com os crocodilos de todas as maneiras. Crianças pequenas podem ser vistas brincando com crocodilos bebês ou observando-os a uma distância muito próxima. Alguns visitantes até nadaram com os crocodilos. O parque costumava ser usado como local para filmes e sessões de fotos.
(Crédito da fotos: Biblioteca Pública de Los Angeles / Museu Smithsonian via Rare Historical Photos).