Roberto Cabrini fala o que não contaram sobre a morte de Ayrton Senna

ROBERTO CABRINI é jornalista e apresentador brasileiro, conhecido por suas entrevistas contundentes e, muitas vezes, com convidados surpreendentes. Foi o convidado do podcast Inteligência Ltda, apresentado por Vilela. Em um dos assuntos foi justamente a morte de Ayrton Senna.

 

Ayrton Senna da Silva – Wikipédia (São Paulo, 21 de março de 1960 — Bolonha, 1º de maio de 1994) foi um piloto brasileiro de Fórmula 1, campeão da categoria três vezes, em 1988, 1990 e 1991. Ele começou sua carreira competindo no kart em 1973 e em “carros de fórmula” em 1981, quando venceu as Fórmulas Ford 1600 e 2000. Em 1983 alcançou o título de campeão do Campeonato Britânico de Fórmula 3 batendo vários recordes. Seu desempenho impulsionou sua ascensão à Fórmula 1, fazendo sua primeira aparição na categoria no Grande Prêmio do Brasil de 1984 pela equipe Toleman-Hart. Em sua primeira temporada, Senna pontuou em cinco corridas, fechando o ano com treze pontos e a nona posição na classificação geral dos pilotos. No ano seguinte, ingressou na Lotus-Renault, pela qual venceu seis grandes prêmios ao longo de três temporadas.

Japoneses choram a morte de Senna

Um dos momento impactantes foi quando a mídia japonesa noticiou a morte de Senna para a televisão japonesa e os repórteres que eram amigos de Senna, não se contiveram e choraram ao vivo.

REACTS GRINGOS DE AYRTON SENNA 

https://www.youtube.com/watch?v=xY-uvngoO7Y

 

Veja a entrevista completa:

 

LEIA TAMBÉM  Gringos reagem a apresentação épica de André Matos "Fairy Tale"
LEIA TAMBÉM  Vídeo: Entrevista Inédita do elenco de Chaves no Chile em 1974