Os OVNIS são agora em novo formato de Pirâmide?

Objetos voadores em formato de triangulo – O Pentágono causou alvoroço na Internet com misteriosos vídeos recém-publicados e disseram que são sim autênticos! O grande problema nisso tudo, foi que muitos só escutaram o que queriam escutar. Quando foi dito que os vídeos sim eram autênticos, eles escutaram: “Sim, existem vida inteligência fora da Terra!” O que não é o caso. 

ovini ufo trangular piramide triangulo

Objetos voadores em formato de triângulo

O documentarista Jeremy Corbell postou em seu Twitter e impressionou muita gente. O clipe, de apenas 18 segundos, traz algum tipo de equipamento de visão noturna captando alguns objetos triangulares pairando sobre o convés de um navio da Marinha americana.

O vídeo

Simplesmente o Pentágono disse que os vídeos em questão são autênticos e não são uma fraude, uma montagem, ou uma animação e sim um vídeo verdadeiro, mas não disse nada sobre o conteúdo o que era o que não era.

Atualmente, esses objetos não são mais chamados de OVNIs, mas sim de UAP em inglês, que quer dizer Fenômenos Aéreos Não Identificados, essa é a maneira como a própria marinha americana trata os eventos e como o Pentágono também fala desses eventos.

ovini triangular piramide

Onde foi filmado?

Os eventos que vieram à tona em duas noites do ano de 2019. E um primeiro ponto muito importante, eles não aconteceram em qualquer lugar não, mas sim numa região onde fica a Ilha de São Clemente e que abriga uma grande base naval norte-americana.

Segundo Sérgio Sacani do blog Space Today, essa área é muito conhecida por ter muitas sessões de treinamentos usando armamento sensível e até mesmo armas que ainda estão em desenvolvimento pelos EUA. O primeiro conjunto de eventos ocorreu na noite de 14 de julho de 2019, por volta das 10 horas da noite hora local. E envolveu um navio chamado USS Kidd. Os logs de bordo mostram que as equipes relataram a presença do que eles chamaram de UAV.

UAV é uma sigla que quer dizer em português veículos aéreos não tripulados, é usado como uma classificação de Drones.

Passo a passo das filmagens

Sérgio Sacani do canal do Youtube SpaceToday, detalhou em seu vídeo que tudo começou às 20:39 hora local. Os navios envolvidos foram os mesmos, pois eles estavam em treinamento naquela região, além de um novo navio que também participou nesse dia, o USS Russel. As descrições são bem parecidas com as da noite anterior, com drones sobrevoando os navios, pairando em cima dos navios e se movimentando. A diferença é que essa segunda noite de avistamentos ocorreu muito mais próximo da costa norte-americana do que a primeira.

O caso foi investigado a fundo, tentaram ver se eram drones comerciais como os DJIs e concluíram que não, isso eliminou a interferência de civis na área. A investigação concluiu que são drones, então vamos lá. Drones são veículos aéreos não tripulados que podem aparecer nas mais diversas formas, voar das mais diversas maneiras, principalmente em regiões de exercícios militares. Alguns drones famosos que voam perto desses navios são os MK2 que levam uma suite ultra moderna de sensores ópticos. Existe o drone conhecido como RQ-170 Sentinel que também é usado nesses treinamentos. E até mesmo a nave TR-3B.

 

Sérgio Sacani do canal do Youtube Space Today explicou tudo detalhadamente sobre o ocorrido:

 

Projetos conceituais de aeronaves

drones ovinis ufo pentagono em forma de piramide triangulo survive guia

drones ovinis ufo pentagono em forma de piramide triangulo

O Schwarza também postou em seu canal do Youtube mais informações:

Mídia sobre vídeos do Pentágono

 

Por que o Pentágono nos Estados Unidos é chamado assim?

De tirar o fôlego! Veja o que os drones estão aprontando por aí!

LEIA TAMBÉM  Veja a chamada de apresentação de Anitta como jurada do The Voice Mexico
LEIA TAMBÉM  Sérgio Sacani do Space Today explica a simulação do lançamento de James Webb