desbloquear iphone - Falou que ia ao banheiro e fugiu dos Estados Unidos
Internet Vídeos

Ele falou que ia ao banheiro e fugiu dos Estados Unidos

bruno masi debloqueou iphone steve jobs desbloqueio - Ele falou que ia ao banheiro e fugiu dos Estados Unidos
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

BrenoMasi - Ele falou que ia ao banheiro e fugiu dos Estados Unidosdesbloquear iphone e a história de cinema. Breno Masi foi convidado no web talkshow brasileiro Flow e contou como simplesmente fugiu pelo banheiro. Ele ganhou fama por ser o primeiro brasileiro a conseguir desbloquear o iPhone (primeira geração) para ser usado em outras operadoras em julho de 2007, alguns dias depois do lançamento oficial do aparelho pela Apple, juntamente com seu amigo Paulo Stool. Breno Masi é um nome que Steve Jobs, co-fundador da Apple, não vai esquecer tão cedo. Conhecido na web como MacMasi a primeira pessoa do mundo a desbloquear o iPhone 3G, o paulistano de 25 anos possui histórias surpreendentes, suficientes para preencher um livro.

Segundo informações do Wikipédia, e um fórum de hackers foi criado em todo o mundo e diversos grupos passaram a competir em favor do desbloqueio. Apesar de Breno Masi ter ganhado a fama como sendo o primeiro a fazer o desbloqueio do iPhone no Brasil, quem realmente fez o primeiro desbloqueio foi George Hotz, quatro minutos depois de Masi.

desbloquear iphone

 

29 de junho de 2007
Anunciado em 9 de janeiro de 2007, o iPhone foi lançado no dia 29 de junho de 2007 nos EUA, em 9 de Novembro de 2007 na Alemanha e no Reino Unido, e em 29 de Novembro na França, por Steve Jobs ex-presidente e fundador da marca Apple Inc. Em 2008 foi lançado no mercado asiático e resto da Europa.

ENTREVISTA COMPLETA DO FLOW

 

LEIA TAMBÉM  Anitta e a "paradinha" nos programas do México
LEIA TAMBÉM  As melhores fotos de iPhone de 2017