Seriado DEXTER volta em 2021

Uma ótima noticia para os fãs de Dexter. Showtime anuncia 10 novos episódios da série ‘Dexter’ para 2021. O retorno de Dexter à TV com seus novos capítulos deverá ser recheado de mortes. Pelo menos, é o que o produtor executivo da série, Clyde Phillips, promete.

“Dexter sempre tem o que chamamos de ‘passageiro sombrio’ vivendo dentro dele. Ele está mais aterrado do que nunca, mas aquele passageiro sombrio é uma voz que ele não pode negar. Este é Dexter. Pessoas vão morrer”, disse Phillips.

Sobre os novos episódios de Dexter

Clyde já havia deixado claro para o público que os novos capítulos não serão uma nova temporada, mas, sim, uma minissérie que poderá recomeçar o que já foi mostrado na série. A ideia é utilizar os acontecimentos dos últimos anos para fazer um novo programa e encerrar a história de maneira diferente.

O showrunner também enfatizou que os novos capítulos não estão sendo feitos apenas porque o final da oitava temporada (que foi ao ar em 2013) ficou abaixo das expectativas dos fãs. Segundo ele, refazer o que já foi mostrado seria enganar os fãs do seriado. “Não vamos trair o público e dizer: ‘opa, foi tudo um sonho’. O que aconteceu nos primeiros oito anos aconteceu nos primeiros oito anos”.

O final de Dexter foi um fracasso tão grande que nem mesmo Michael C. Hall, a estrela da série, assistiu. Em sua opinião, boa parte deste fracasso se deve ao fato dos fãs terem esperado um final mais fechado na conclusão.

Dexter foi encerrada em 2013 e agora terá 10 capítulos que pretendem dar um final melhor para o programa. O retorno de Dexter está programado para o segundo semestre de 2021 no canal de TV Showtime.

Fonte Seriado News

Youtube sobre…

LEIA TAMBÉM  Como o impostor entra no funeral de Michael Jackson?

Por que assistir o seriado DEXTER?

Dexter é para aquele que gosta de um seriado que seja interligado, continuo ou seja não acaba a trama em um episódio. O Telespectador de Dexter irá ser recheado de mistérios com a procura do antagonista;

Há quem diga que Dexter é um seriado se identifica muito próximo ao Bones. Uma autoanálise psicológica de Dexter acontece todo o tempo nas cenas, através de uma narração em off, que é muito bem elaborada, além de um texto excelente. Dexter é um assassino que mata assassino. Desde pequeno ele se descobriu um psicopata e com a ajuda de seu pais adotivo, ele tem reprimir suas vontades.

Mas e o sangue?

O sangue no seriado é totalmente coadjuvante, como os zumbis em The Walking Dead, até mesmo para pessoas sensíveis, não precisa se preocupar, pois há cuidado em mostrar cenas mais violentas ou aterrorizantes.
A interpretação de Michael C. Hall é excelente e se encaixa no papel;
A linda atriz Julie Benz que interpreta Rita Bennet é a namorada de Dexter;
Jennifer Carpenter, a irmã Debbie mostra que uma mulher pode ser uma excelente policial investigativa;
O seriado só não é indicado para quem não pode ver sangue
Miami e Miami beach é o cenário desta série incrível.

LEIA TAMBÉM  Primeiro Documentário Original do Fórum Chaves | Episódios Perdidos
LEIA TAMBÉM  Seriado DEXTER volta em 2021

Categorias: Televisão