Disney+ produções brasileiras - Disney+ começa 15 produções brasileiras iniciais
Televisão Vídeos

Disney+ Originais já trabalha em 15 produções brasileiras

logo disney plus originais - Disney+ Originais já trabalha em 15 produções brasileiras
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais
Disney+ produções brasileiras – Depois de quase não ser lançada no Brasil em 17 de Novembro de 2020, pelo motivo de não ter produções originais Segundo o site Olhar Digital, o que mais chamou a atenção é que os 71 títulos citados na lista foram produzidos na América Latina e, surpresa, 15 deles são brasileiros. Os lançamentos devem começar a surgir na plataforma, mas a maioria só chegará mesmo ao longo de 2021. O documentário ‘Sobrevovando’ é uma das produções que recebeu um toque brasileiro. A obra mostra um passeio de drone sobre a península de Yucatan, a Patagônia, a península de Samaná, o Caminho Inca entre outros lugares. Por aqui, o ator Rodrigo Santoro dá voz ao projeto.

 

Fonte Olhar Digital

 

Conteúdos originais do Disney+ serão exibidos em canais da Fox e Disney dias antes do lançamento do streaming

Disney+ produções brasileiras

Segundo o site VB Vingadores Brasil via informações da Disney América Latina. Dias antes do lançamento do Disney+, o novo serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company, os canais Fox Channel, FX, Disney Channel, Disney XD, Disney Junior e National Geographic exibirão uma seleção de episódios das séries originais do Disney+: The Mandalorian, Star Wars: A Guerra dos Clones, High School Musical: A Série: O Musical, Diário de uma Futura Presidente e A História do Imagineering; além da produção original do Disney Junior para o Disney+: Il Ristorantino de Arnoldo.

“Às vésperas da chegada do Disney+ à América Latina, as diversas audiências da televisão a cabo estão convidadas a desfrutar de uma amostra da combinação inigualável de conteúdo que o Disney+ oferecerá em breve a todos os membros da família”, diz Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America. “Trata-se da grande oportunidade de conhecer conteúdos que, a partir de 17 de novembro, só poderão ser acessados através do Disney+”, completa Diego.

Fonte Vingadores Brasil

Disney+ produções brasileiras

Disney+ produções brasileiras

 

LEIA TAMBÉM  Data de Lançamento do jogo 171 - O famoso GTA brasileiro?

Sobre o Disney+ / Wikipédia

Disney+ (pronunciado como Disney Plus) é um serviço de assinatura de streaming de vídeo on-line de propriedade e operado pela Direct-to-Consumer & International (DTCI), uma subsidiária da The Walt Disney Company (proprietária da The Walt Disney Studios, um dos cinco maiores estúdios de cinema de Hollywood). O serviço oferece principalmente filmes e séries de televisão produzidos pelos estúdios The Walt Disney Studios e Walt Disney Television, com o conteúdo de publicidade de serviço das marcas Marvel, National Geographic, Pixar e Star Wars, em particular. Filmes e séries de televisão originais também são produzidos no Disney+, com dez filmes e sete séries sendo produzidos para a plataforma em novembro de 2019. Servindo junto às outras plataformas de streaming da Disney – o Hulu, voltado para programação geral, e o ESPN+, voltado para esportes – o Disney+ centra-se no “entretenimento voltado para a família”.

disney plus - Disney+ Originais já trabalha em 15 produções brasileiras

O Disney+ conta com a tecnologia desenvolvida pela Disney Streaming Services, originalmente criada como BAMTech em 2015, quando foi derivada da MLB Advanced Media (MLBAM). A Disney aumentou sua participação acionária na BAMTech para uma participação controladora em 2017, e, posteriormente, transferiu a propriedade para a DTCI como parte de uma reestruturação corporativa em antecipação à aquisição da 21st Century Fox pela Disney. Com a BAMTech ajudando a lançar a ESPN+ no início de 2018, e o acordo de distribuição de streaming da Disney com a Netflix que termina em 2019, a Disney aproveitou a oportunidade para usar as tecnologias desenvolvidas para o ESPN+ para estabelecer um serviço de streaming com a marca Disney que apresentaria seu conteúdo. A produção de filmes e programas de televisão para exibição exclusiva na plataforma começou no final de 2017; a série original da Marvel para a Netflix foi cancelada em favor do Universo Cinematográfico Marvel para a Disney+.

disney plus criar perfil infantil 2 - Disney+ Originais já trabalha em 15 produções brasileiras

O Disney+ estreou em 12 de novembro de 2019 nos Estados Unidos, Canadá e Países Baixos. O serviço foi expandido para a Austrália, Nova Zelândia e Porto Rico uma semana depois, e será lançado para países europeus selecionados em março de 2020. Outros lançamentos estão sendo planejados para a Europa e América Latina no final de 2020 até 2021, à medida que expiram os acordos de distribuição internacional da Disney com serviços de streaming concorrentes.[4] Após o lançamento, o serviço recebeu uma recepção positiva por seu conteúdo, apesar de ter sido criticado por problemas técnicos. As alterações feitas em filmes e programas de televisão também atraíram a atenção da mídia. Em seu primeiro dia de operação, o Disney+ conquistou 10 milhões de assinantes.

disney plus pre desk 1920x422 - Disney+ Originais já trabalha em 15 produções brasileiras

LEIA TAMBÉM  Relembre: Portugal ganha pela primeira vez o Eurovision com Salvador Sobral
LEIA TAMBÉM  Conheça o único filme que você provavelmente nunca verá no Disney+