Casamento mais rápido do mundo - Casamento durou 55 horas
Cotidiano Curiosidades

O termino de casamento mais rápido do mundo

britiney spears aos 17 anos 8 - O termino de casamento mais rápido do mundo
(EXCLUSIVE COVERAGE – PREMIUM RATES APPLY) Britney Spears poses during a portrait session on May 1, 1999 in Los Angeles, California.
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

O casamento mais curto do mundo aconteceu no país Kwait. A noiva ao assinar o contrato nupcial, ao sair caiu feio no chão. E o marido em uma atitude brusca, ao invés de ajudá-la, deixou-a lá e gritou alto e furioso “ESTÚPIDA!” Em seguida, pensando melhor, ela retornou ao mesmo juiz e pediu o divorcio que acontecera 3 minutos depois.

Casamento famoso

O Oscar de casamento mais curto do mundo das celebridades, vai para Britney Spears! Realmente Britney Spears quando jovem era a típica garota americana. Já tinha talento desde criança. Aos 16 anos assinava com a gravadora Jive Records. e ao gravar seu primeiro clipe, descobriu que existia outro pais que não era a América, foi para Suécia gravar seu clipe.

De Mississipi para o Mundo

O ano é 1998 e Britney Spears recém fez 17 anos, está ensaiando para a sua primeira musica  “…Baby One More Time”  que talvez possa lhe dar um futuro na carreira de artista. Se ela acreditar na gravadora possivelmente poderá ser reconhecida por seu trabalho. Ama dançar e cantar. Britney Jean Spears nasceu em 2 de dezembro de 1981 no Mississippi, e criada em Kentwood, estado da Louisiana nos Estados Unidos.

britiney spears aos 17 anos 5 - Britney Spears aos 17 anos ensaia "...Baby One More Time"Britney Spears iniciou sua carreira artística atuando em papeis em produções teatrais e programas de televisão na infância e poderá ser uma grande estrela se conseguir assinar um contrato com a Jive Records, uma gravadora com sede em New York City, pertencente à Sony Music Entertainment. Ela é linda, talentosa e canta muito bem por que não pode ser tornar uma diva? Imagine se toda menina sonhasse em ser Britney Spears?

…Baby One More Time (1998)

britiney spears aos 16 anos - Britney Spears aos 17 anos ensaia "...Baby One More Time"

Britiney Spears / Divulgação

britiney spears aos 17 anos 1 - Britney Spears aos 17 anos ensaia "...Baby One More Time"

Britiney Spears / Divulgação

britiney spears aos 17 anos 3 - Britney Spears aos 17 anos ensaia "...Baby One More Time"

Britiney Spears / Divulgação

britiney spears aos 17 anos 4 - Britney Spears aos 17 anos ensaia "...Baby One More Time"

Britiney Spears / Divulgação

britiney spears aos 17 anos 9 - Britney Spears aos 17 anos ensaia "...Baby One More Time"

Britiney Spears / Divulgação

britiney spears aos 17 anos 10 - Britney Spears aos 17 anos ensaia "...Baby One More Time"

Britiney Spears / Divulgação

O clipe

…Baby One More Time é o álbum de estreia da cantora pop americana Britney Spears. Seu lançamento ocorreu mundialmente no dia 12 de janeiro de 1999.

“Eu estava tão entediada. Eu era a armadora do time de basquete. Eu tinha o meu namorado e fui ao baile de Natal e a formatura. Mas eu queria mais”. Britney Spears

O CASAMENTO RELÂMPAGO

No total ela ficou casada por 3 dias, sim, apenas 3 dias. Ela casou-se com seu melhor amigo Jason Alexander. Os dois eram amigos de infância e resolveram se casar em 2004, depois de uma bebedeira, em uma capela de Las Vegas. Depois  perceberam que ficaram “americanisse” em 24 horas, já entraram com o cancelamento. Porém o juiz demorou a conceder o divorciou que durou 55 horas.

Britney Spears e Jason Alexander

Com 22 anos

Jason e Britney, que cresceram juntos em Kentwood, Louisiana, se casaram em Las Vegas em janeiro de 2004. Ambos tinham 22 anos na época

Jason Alexander brtiney spears - O termino de casamento mais rápido do mundo

Foto Internet

O susto da Família

Ele disse à ABC News em 2012 que quando sua mãe Lynn e os gerentes descobriram, ‘todo mundo enlouqueceu porque não houve acordo pré-nupcial’. E Britney já era famosa e rica. Uma anulação subsequente declarou que a pop star ‘não compreendeu suas ações, a ponto de ser incapaz de concordar com o casamento’.

Queria casar de qualquer forma

Alguns meses depois, Britney ficou noiva do dançarino backup  Kevin Federline e os dois se casaram em outubro de 2004. Eles tiveram dois filhos juntos – Sean Preston, 14, e Jayden James, 13, mas Britney pediu o divórcio em novembro de 2006, dois meses após o nascimento do filho mais novo.

Ex-marido: Britney ficou noiva do dançarino de apoio Kevin Federline alguns meses após a anulação e os dois se casaram em outubro de 2004. Eles tiveram dois filhos juntos - Sean Preston, 14, e Jayden James, 13, mas Britney pediu o divórcio em novembro 2006

Britiney Spears / Divulgação

Nos últimos dois anos, Britney manteve um relacionamento com o preparador físico Sam Asghari, 26, que mora com ela em sua mansão em Thousand Oaks, ao norte de Los Angeles.

Último romance: Há dois anos, Britney, 28, está em um relacionamento com o preparador físico Sam Asghari, 26, que mora com ela em sua mansão em Thousand Oaks, ao norte de Los Angeles

Britiney Spears / Divulgação

O Colapso

Segundo o site Daily Mail, em 2008, após seu colapso de alto perfil e crise de saúde mental, Britney foi transformada em objeto de tutela. Isso deu ao pai controle sobre seu patrimônio e finanças, bem como autoridade para tomar decisões em seu nome com relação ao bem-estar dela. Em sua batalha jurídica, Britney está pedindo a um juiz que permita que sua gerente temporária de cuidados, Jodi Montgomery, que assumiu no ano passado quando seu pai ficou doente, continue permanentemente nessa função.

‘É muito triste porque está afetando o relacionamento dela com seus filhos e pessoas como eu e seus amigos, com quem ela gostaria de sair, mas não pode’, afirmou.

‘Ela consegue fazer coisas, você sabe sair de férias por uma semana, mas é tudo supervisionado. Ela não pode simplesmente fazer o que quiser. ‘

Procura uma mudança: Britney disse em documentos judiciais que se opõe fortemente a que seu pai, Jamie, continue como único conservador de seu patrimônio e finanças. Ele foi nomeado em 2008 para supervisionar o bem-estar dela após sua crise de saúde mental de alto perfil

Britiney Spears / Divulgação

Procura uma mudança: Britney disse em documentos judiciais que se opõe fortemente a que seu pai, Jamie, continue como único conservador de seu patrimônio e finanças. Ele foi nomeado em 2008 para supervisionar o bem-estar dela após sua crise de saúde mental de alto perfil.

A campanha #FreeBritney

Ganhou impulso novamente recentemente, com fãs questionando algumas das postagens feitas na conta da estrela no Instagram, muitas das quais parecem semelhantes e sem data. A teoria deles é que Britney está sendo mantida como ‘refém’ por seus cuidadores e que suas postagens estão sendo falsificadas para tentar persuadir as pessoas de que ela está bem. Isso levou a petições online, postagens nas redes sociais e protestos pedindo que ela fosse ‘libertada’.

Seu pai, Jamie, descreveu a campanha como ‘uma piada’ em uma entrevista ao PageSix.com no início deste mês e disse que os teóricos da conspiração ‘não têm a menor idéia’.

O veículo informou que a audiência foi simplesmente uma conferência de status e nada pode ser processado pelo sistema jurídico até que certos documentos sejam arquivados no tribunal. De acordo com o TMZ, há uma tutela em vigor porque foi considerado que Britney é incapaz de tomar decisões na vida por si mesma devido a uma doença mental.

A audiência na quarta-feira foi suspensa sem nenhuma alteração. É relatado que nada pode prosseguir pelo sistema legal até que certos documentos sejam apresentados ao tribunal porque foi considerado que Britney é incapaz de tomar decisões devido a doença mental

Britiney Spears / Divulgação

britiney spears aos 17 anos 7 - Britney Spears aos 17 anos ensaia "...Baby One More Time"

Fonte ABC News, TMZ, Daily Mail, Estrelando, US MAgazine, Wikipédia, Desafio Mundial, Instagram Britiney e Arquivo Mídia Interessante

LEIA TAMBÉM  O maior blefe do Jornalismo atual – A Pauta que não existiu

A incrível garota com 15 Vozes de cantoras famosas

Cantores que já apareceram em Os Simpsons

Cantores que tiveram uma mudança radical em sua imagem

Britney Spears aos 17 anos ensaia “…Baby One More Time”

Homem invade palco e dá golpe em segurança de Britney Spears

Você compraria um quadro pintado por Britney Spears?

LEIA TAMBÉM  Britney Spears aos 17 anos ensaia "...Baby One More Time"