Trump em filmes e seriados - 1994: Trump em Maluco no Pedaço
Lembranças Televisão

1994: Trump pretende comprar mansão de Tio Phill em Maluco no Pedaço

presidente donald trump e will smith juntos em maluco no pedaço - 1994: Trump pretende comprar mansão de Tio Phill em Maluco no Pedaço
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Trump em filmes e seriados – Em 1994 na ocasião um bilionário americano Donal Trump (interpretando ele mesmo) queria comprar uma mansão em Bal-air, escolheu a justamente a casa do Tio Phillip (James La Rue Avery), mais conhecido como o Tio de Will Smith na série The Fresh Prince of Bel-air.

A série

The Fresh Prince of Bel-air , mais conhecido como Um Maluco no Pedaço em terras tupiniquins e O Príncipe de Bel-Air em terra lusitanas, é uma sitcom americano criada por Andy e Susan Borowitz. Foi produzida por Quincy Jones e exibida originalmente pela rede NBC, de setembro de 1990 até maio de 1996. A série fez muito sucesso e foi responsável por revelar o ator Will Smith. No Brasil, a série estreou no SBT somente em dia 19 de março de 2000. A série era tão “easygoing”, que serviu como “looping” para canais de TV do mundo todo, que não tinham o que passar.

ASSISTA AO VÍDEO: EPISÓDIO 25 –  “A VENDA DA CASA”

4ª Temporada – EP 25 – “A venda da casa” (For Sale by Owner) – Estréia: 16/05/1994 O bilionário e até então apenas “celebridade da mídia” Donald Trump faz uma aparição em “Um Maluco No Pedaço”. Por ser famoso desde os anos 80, Trump sempre fez pequenas participações em filmes e séries de tv. Em 2016 foi eleito 45º presidente dos EUA.

Um cliente desconhecido rico oferece um milhão em dinheiro para comprar a casa da família. Clipes são mostrados de anteriores ocasiões memoráveis​​. A única pessoa que realmente não deseja mover nenhum dinheiro é Ashley, que mostra certo apego sentimental, ao contrário de Carlton, que quer usar o dinheiro para viajar.”

Sobre o Trump

Trump nasceu e cresceu no Queens, um dos cinco distritos da cidade de Nova York, e recebeu um diploma de bacharel em economia da Wharton School da Universidade da Pensilvânia em 1968. Em 1971, recebeu de seu pai, Fred Trump, o controle da empresa de imóveis e construção Elizabeth Trump & Son, renomeando-a para The Trump Organization.

Trump em filmes e seriados

Trump em filmes e seriados na TV

Durante sua carreira, Trump construiu torres de escritório, hotéis, cassinos, campos de golfe e outras instalações com sua marca em todo o mundo. Trump também foi dono do concurso de beleza Miss USA entre 1996 e 2015, fez breves aparições em filmes e séries de televisão, e apresentou e coproduziu o programa The Apprentice, um reality show que foi transmitido pela NBC entre 2004 e 2015. Em 2016, a revista Forbes o listou como a 324.ª pessoa mais rica do mundo e a 113.ª nos Estados Unidos, com um patrimônio líquido de 4,5 bilhões de dólares.

MAIS PARTICIPAÇÕES DE TRUMP NA TV

Trump em filmes e seriados – No Youtube o Canal do Manso relembrou algumas aparições em que Trump interpreta ele mesmo:

 

Alguns anos atrás o Mídia Interessante publicou um post sobre o Trump pegando carona com o ex-corredor de F1 Mario Andretti em carro de corrida em plena Nova Iorque!

Trump pegando carona com Mario Andretti em carro de corrida

LEIA TAMBÉM  Afinal, quem é o tal de Hebert Richers?
LEIA TAMBÉM  Dead Line 2024: Astronauta diz que prazo de Trump para Lua é muito perigoso