Lojas Casas Bahia apresenta seu mascote de cara nova

Lojas Casas Bahia apresenta seu mascote! As lojas Casa Bahia foi fundada em 1952, em São Caetano do Sul, no Estado de São Paulo, onde se localiza a matriz, pelo imigrante polonês Samuel Klein que vendia de porta em porta.

A ideia do nome surgiu porque a maioria dos seus clientes eram retirantes baianos, daí a ideia do nome da empresa. Apenas em 1957 a primeira loja foi aberta. A rede é uma das maiores varejista de eletrodomésticos e móveis do país.

A grande reclamação nas Casas Bahia era que apesar do nome da rede se chamar “Casas Bahia“, a rede não tinha nenhuma loja no Estado da Bahia. Somente em 2008, ela inaugurou sua primeira loja nesse estado, ou seja, somente após 56 anos do surgimento da rede.

Novo Mascote

As Lojas Casas Bahia atualizou seu mascote: Chamado de ‘Baianinho’ ele cresceu e virou adolescente, o ‘CB. Criado nos anos 1960, o personagem já havia passado por algumas mudanças.

Em um mundo mais conectado, o CB tem a missão de ensinar, dar dicas, orientar tudo sobre tecnologia. Será um jovem antenado ao mundo moderno, sua função será o mesmo da Lú da MagaLu e conectará as Casa Bahia ao seu publico nas redes sociais. 

“Fala galera! A Casas Bahia tá mais próxima do que nunca dos brasileiros. Tá mais agilizada, moderna. E eu também não quero ficar pra trás, não. Ela mudou demais, e eu também sou outro! Agora pode me chamar de CB. 😉 Confere aí no video e bora me seguir nas redes sociais da Casas Bahia pra gente trocar aquela ideia, fechô?”

 

LEIA TAMBÉM  Todos contra a Netflix
LEIA TAMBÉM  Macaulay Culkin utilizando Google Home em "Esqueceram de Mim"