Comercial do Bradesco traz mais uma vez ‘Os Jetsons’
Comerciais Lembranças

Comercial do Bradesco traz mais uma vez ‘Os Jetsons’

os jetsons bradesco geek publicitario 1 696x392 - Comercial do Bradesco traz mais uma vez ‘Os Jetsons’
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

O Bradesco acertou em cheio ao trazer os Jetsons para sua campanha em 2020. O comercial futurista, pontua a interseção da família a frente do nosso tempo com a tecnologia dos dias atuais. Na campanha os “Os Jetsons” falam sobre as “soluções do futuro” do banco e os desafios do presente. The Jetsons (em português Os Jetsons) é uma série animada de televisão produzida pela Hanna-Barbera, exibida originalmente entre 1962 e 1963. Foi exibida no Brasil pela TV Excelsior. Mais tarde a série foi relançada com novos episódios produzidos entre 1984 e 1987, como parte do programa The Funtastic World of Hanna-Barbera

O futuro chegou

O banco Bradesco decidiu fazer uma releitura do desenho para mostrar que o futuro já chegou. Banco Bradesco S.A. é um banco brasileiro fundado em 10 de março de 1943. Em 2010, era o único banco privado brasileiro a estar presente em todos os municípios do país, com pelo menos uma agência ou posto de atendimento em cada uma das 5.564 cidades do Brasil. Foi considerada uma das marcas mais valiosas da América Latina desde 2012 (e em primeiro lugar entre os bancos entre 2012 e 2015), pela consultoria Brand Finance. Já em 2016, foi premiado pela revista Isto É Dinheiro como a marca mais valiosa do Brasil dos últimos dez anos. No mesmo ano, ficou em 24.º lugar na lista de maiores bancos do mundo da revista Forbes.

bradesco os jetsons nova campanha com mascaras geek publicitario 696x392 - Comercial do Bradesco traz mais uma vez ‘Os Jetsons’

De 2062 para 2020

O desenho veio como contraparte dos The Flintstones. Enquanto a família Flintstones viviam num mundo com máquinas tracionadas por aves e dinossauros, os Jetsons eram uma família de 2062 que conviviam com um grande avanço tecnológico. O Bradesco realmente surpreendeu e encantou algumas gerações ao fazer uma releitura plena da família “Os Jetsons” em sua nova campanha confrontando a tecnologia da família de 2062 para 2020. Um sacada de extrema inteligência. O conceito se aproveita do cenário do desenho para usar os personagens para apresentar algumas de suas ferramentas e serviços, considerados inovadores.

A campanha foi criada pela Agência Publicis:

Os Jetsons estão de volta e vão te mostrar que quem é Bradesco já vive no futuro. E você sabe: de futuro eles entendem.

Os Jetsons também precisaram mudar a rotina. E, para esses desafios do presente, eles experimentaram o futuro com as inovações do Bradesco. É a tecnologia o ajudando quando você mais precisa, garantindo praticidade e segurança. Experimente o futuro com o Bradesco.

Os tempos mudaram e a rotina já não é a mesma. Nem mesmo para a família do futuro. Com as inovações do Bradesco, Os Jetsons contam com várias facilidades. Como quando Astor come a carteira de George, por exemplo. Ainda bem que George já vive no futuro e pode usar pagamento por aproximação, sem precisar da carteira. Pros desafios do presente, experimente o futuro com o Bradesco.

Jane já tem a BIA como parceira de home office. E, se Rosie parar para olhar, vai perceber que a BIA pode ser sua parceira também. Porque as inovações do Bradesco facilitam a sua vida e ajudam você ainda mais neste momento em que vivemos. Pros desafios do presente, experimente o futuro com o Bradesco.

LEIA TAMBÉM  Melhores cosplays da Russia Starcon 2019

LEIA TAMBÉM  Acompanhe o insano passo a passo deste comercial de hambúrguer!