A transformação de Adele em 2020
Cotidiano Internet

A transformação de Adele em 2020

adele magra capa - A transformação de Adele em 2020
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Transformação de Adele – Ela nasceu no dia 5 de maio de 1988 em Tottenham, Londres. A vencedora do Grammy, Adele, comemorou seu 32º aniversário. A talentosa cantora não está em destaque nos dias de hoje e nem sequer atualizou muito sua conta do Instagram. No entanto, recentemente, ela foi à mídia social para agradecer a todos por enviar seus votos de aniversário ao lado de uma foto que deixou seus fãs sem palavras.

Mais informações: Instagram

Recentemente, Adele foi ao Instagram agradecer a todos por seus desejos de aniversário e postou uma nova foto impressionante de si mesma

Créditos da imagem: Adele

Sua primeira foto no Instagram, após um hiato de cinco meses, mostrou-a posando vestida com um vestido preto justo e ao lado de um aro floral. Adele parecia hipnotizante com algo claramente diferente nela – sua figura.

Os fãs não puderam deixar de notar sua surpreendente transformação

“Obrigado pelo amor de aniversário. Espero que estejam todos seguros e sãos durante esse tempo louco. Gostaria de agradecer a todos os nossos socorristas e funcionários essenciais que nos mantêm seguros enquanto arriscam suas vidas! Vocês são verdadeiramente nossos anjos ♥ ️ 2020, ok, tchau, obrigado x ”Adele legendou a foto.

Adele em 2013, durante o 85º Oscar Anual

Nos últimos meses, o cantor passou por uma grande transformação.

Os fãs mais observadores provavelmente já notaram há algum tempo que Adele está passando por uma jornada de perda de peso e está acertando em cheio!

No ano passado, a cantora vencedora do Grammy começou uma jornada de perda de peso e os resultados que ela alcançou deixaram seus fãs sem palavras

Créditos da imagem: Adele

Quando novas fotos dela começaram a surgir, começou a surgir um boato de que ela havia perdido cerca de 45 kg de peso.

 

Canal VTMattos faz reação gringa da paródia “Qual a senha do Wi-fi”

LEIA TAMBÉM  Vídeo: Experiência de bilionários pelo mundo
LEIA TAMBÉM  "Body Painter" leva modelos com corpo pintado para andar na rua