Modinha do TikTok ultrapassa 2 bilhões de downloads globais
Internet Marketing

Modinha do TikTok ultrapassa 2 bilhões de downloads globais

tik tok 2 bi - Modinha do TikTok ultrapassa 2 bilhões de downloads globais
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Modinha do TikTok – Entender essas mudanças de nomes do TikTok não é pra qualquer um, inclusive nós na pesquisa se perdemos e muito. Mas vamos lá, o aplicativo TikTok, também conhecido como Douyin  na China, A Bytedance também é proprietária do popular aplicativo de vídeo TikTok e do grande agregador de notícias chinês Toutiao.  Um pouco de toda essa confusão vem daí. O TikTok é um aplicativo de mídia para criar e compartilhar vídeos curtos, estilo modinhas. É de propriedade da empresa chinesa ByteDance, o aplicativo de mídia foi lançado como Douyin na China em setembro de 2016. Introduzido no mercado internacional como Musical.ly, neste app ele ficou muito conhecido no Brasil. Um ano depois, em novembro de 2017 o Tik Tok comprou o Musical.ly. Os usuários em questão foram movidos automaticamente para o TikTok.

tik tok logo - Modinha do TikTok ultrapassa 2 bilhões de downloads globais

Startup mais valiosa do mundo

 

Ela paga? Muitas pessoas estranham que o TikTok paga de verdade. Mas paga mesmo? Muitos se perguntam Inclusive nós do Mídia Interessante, sim, já duvidamos, não nos julguem. Mas é fácil de explicar, sendo ela a startup mais valiosa do mundo, o aplicativo ganhou popularidade e se tornou o aplicativo mais baixado dos EUA no final de 2018. E americano quando “enguiça” com uma coisa, já viu. vide o SnapChat e o SMS. E depois daí a partir de 2018, estava disponível em mais 75 idiomas. Ajuntando com os chineses, os indianos e os brasileiros, pronto já foi o mundo todo.

Uma nova rodada de investimentos de US $ 3 bilhões liderada pelo SoftBank coroou a Bytedance da China como a startup mais valiosa do mundo, informou a Bloomberg.

logo uber - Modinha do TikTok ultrapassa 2 bilhões de downloads globaisAgora está avaliada em US$ 75 bilhões, o que ultrapassa o valor mais recente da Uber, de US$ 72 bilhões.

 

 

 

superou os 2 bilhões de downloads

Em junho de 2018, o TikTok atingiu rapidamente a 500 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo e 150 milhões de usuários ativos diários na China. Tornou-se o aplicativo mais baixado do mundo na App Store da Apple no primeiro semestre de 2018. E em fevereiro de 2019, alcançou o marco de 1 bilhão de usuários. E agora em 2020, os seus 2 bi!

O aplicativo gerou inúmeras tendências virais e celebridades da Internet em todo o mundo, impulsionou as músicas para a fama e é conhecido por ser popular entre as celebridades devido à sua imensa popularidade e influência social.

Tik Tok Logo PNG - Modinha do TikTok ultrapassa 2 bilhões de downloads globaisO TikTok superou os 2 bilhões de downloads, informou a empresa Sensor Tower. dia 29 de abril de 2020. Pra você ter uma ideia, nada mais, nada menos, do que os dois países mais populosos do mundo, a Índia e China, estão liderando o mundo nos downloads do TikTok. Isso nem leva em consideração downloads de lojas de aplicativos de terceiros (além da App Store e do Google Play), que a Sensor Tower diz que são populares na China. 

Os EUA chegam em terceiro lugar com 165 milhões de downloads vitalícios. Para referência, a população total dos EUA é de pouco mais de 320 milhões. Esses 165 milhões de downloads nos EUA são um grande pedaço dessa torta! Em 2018, a controladora da TikTok, ByteDance, foi coroada a startup mais valiosa do mundo , com uma avaliação de US $ 80 bilhões. Quem disse que a dança não paga? Por isso, eles pagam.

Fontes: MashAble via Sensor Tower e The Verge, Bloomberg, Wikipédia, Site Oficial do TikTok e Arquivo do Mídia Interessante

Modinha do TikTok – Alguns vídeos

 

LEIA TAMBÉM  Maiores canais do Youtube Brasil 2019
LEIA TAMBÉM  App Oktoplus permite controlar todos seus pontos e milhas aéreas