Famosinha do TikTok Americano publicou vídeo ofensivo aos Muçulmanos
Internet

Famosinha do TikTok Americano publicou vídeo ofensivo aos Muçulmanos

nessabarrett2 - Famosinha do TikTok Americano publicou vídeo ofensivo aos Muçulmanos
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Uma menina famosa do Instagram e TikTok chamada Nessa Barrett publicou um vídeo ofensivo dançando o Alcorão, e os fãs não estão aceitando seu pedido de desculpas. Segundo ela não sabia que a musica era sagrada, no entanto muitos não acreditam em sua versão.

nessabarrett - Famosinha do TikTok Americano publicou vídeo ofensivo aos Muçulmanos

Famosinha do TikTok

A estrela do TikTok Nessa Barrett compartilhou o vídeo mais ofensivo e os fãs não estão aceitando seu pedido de desculpas

POR NAKEISHA CAMPBELL / Fonte do link original: Distractify

Traduzido por Mídia Interessante

Você provavelmente está se perguntando por que as palavras “Nessa Barrett is canceled” estão circulando nas mídias sociais. Inúmeros fãs vêm inundando as contas sociais da estrela do TikTok com duros comentários e insultos depois que ela compartilhou um vídeo que saiu completamente surdo e insultou particularmente a comunidade muçulmana . E mesmo que ela tenha tentado se desculpar, os fãs acham que estava longe de ser genuíno. 

Então, o que Nessa fez para deixar os fãs tão chateados? Aqui está um resumo do que aconteceu.

 
 

Nessa Barrett compartilhou um vídeo ofensivo de si mesma dançando ao Alcorão.

A jovem de 17 anos compartilhou um pequeno clipe de si mesma e sua amiga dançando provocativamente ao recitar o Alcorão por um homem. Os dois estavam todos sorrindo e rindo enquanto dançavam, tratando o áudio mais como uma música de clube. E, para adicionar insulto à lesão, Nessa legendou o TikTok como “som favorito”.

nessa-barrett-tiktok-backlash-1586452587143.png
FONTE: TWITTER
 
 

Nessa, excluiu o TikTok e pediu desculpas.

Ela tirou a postagem e fez um vídeo ao vivo para pedir desculpas e explicar como aconteceu. Aparentemente, ela e a amiga estavam tentando debater novas idéias para sua página até encontrar o vídeo de um cara cantando o Alcorão.

Ela disse: “Estávamos tentando pensar em idéias para TikToks e rolar na minha página e vi um vídeo de um velho cantando alguma coisa. Eu não entendi o que ele estava dizendo, mas realmente achei a coisa mais fofa. ”  

Em um esforço para justificar suas ações, ela disse: “Meus meio-irmãos, como minha madrasta, são do Egito e todas essas coisas, então … eu sei que isso poderia ter sido ofensivo. Eu só quero me desculpar por qualquer um que tomei isso dessa maneira e fiquei ofendido, acho … desculpe qualquer pessoa que pratique essa religião. “

 
 
nessa-fan-reações-twitter-1-1586450880379.jpg
FONTE: TWITTER

Os fãs definitivamente não estão aceitando o pedido de desculpas de Nessa.

Os fãs não ficaram satisfeitos com a forma como a adolescente abordou o problema porque as palavras dela não pareciam genuínas, principalmente porque ela disse “Eu sinto muito”. Os muçulmanos entenderam isso como um sinal de que ela não entende completamente a gravidade da situação e não tem intenção de se educar.

 
 

Mesmo aqueles que não praticam a religião acharam o vídeo insensível, alegando que era desconfortável e desnecessário. Como resultado, os fãs estão deixando de seguir e reivindicando que perderam o respeito pela estrela do TikTok.

nessa-twitter-response-1-1586451139577.png
FONTE: TWITTER
 
 

Nessa Barrett é muçulmana?

Na verdade, não é a primeira vez que ela faz drama com a comunidade muçulmana. Em um TikTok anterior de 2019, ela alegou ser muçulmana. No entanto, ela pode ser vista cantando uma música de adoração sobre Jesus, enquanto a legenda do vídeo diz: “Sou muçulmano, e oop”. Alguns acreditam que ela só quis dizer isso como uma piada, mas mesmo assim, os seguidores apontaram que isso era problemático e muito ofensivo para os muçulmanos.

 
is-nessa-barrett-muslim-1586451929991.jpg
FONTE: TWITTER
 
 

Os fãs foram rápidos em trazer isso à tona depois que ela se desculpou por seu vídeo de dança. Eles mencionaram sua alegação anterior de ser muçulmana e como ela falava sobre pessoas de sua família praticando a religião. Então agora, os fãs estão achando difícil acreditar que ela não conseguia entender as palavras do Alcorão.

nessa-fan-reações-twitter-2-1586451551970.jpg
FONTE: TWITTER

LEIA TAMBÉM  Instagram lança "modinha" que vai fazer famosos conversarem com fãs
LEIA TAMBÉM  Criador de "Chernobyl" da HBO dá puxão de orelha em "famosinhos" do Instagram