Consumismo compulsivo dos americanos deixa nítido em brincadeira de esposa
Cotidiano Vídeos

Consumismo compulsivo dos americanos deixa nítido em brincadeira de esposa

consumismo americano - Consumismo compulsivo dos americanos deixa nítido em brincadeira de esposa
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Uma brincadeira de Maureen Pritchard, de Green Bay uma cidade localizada no estado norte-americano do Wisconsin, fez com seu marido, Rob, mostrou como o consumismo nos Estados Unidos é demasiado. Ela guardou todas as caixas da empresa Amazon dos 6 meses anteriores e, enquanto Rob estava fora, empilhou-as na frente da casa bem a tempo de o marido voltar para casa. Havia algumas caixas dentro de casa também. Ele pensou que era “apenas” uma entrega enorme.

O vídeo fica claro porque Jeff Bezoz, o homem mais rico do mundo tá rasgando dinheiro nos Estados Unidos. O consumismo americano sempre é notado por pessoas que fazem principalmente intercambio, estes ficam na casa de americanos nativos, e veem como eles gastam em coisas inúteis e depois jogam no porão das casas. As meninas de au pair, programa de intercambio para cuidar de crianças americanas, ficam chocadas, com tanta bagunça na casa deles com brinquedos que as crianças jamais brincaram.

A AMAZON foi fundada por Jeff Bezos em julho de 1994, e sua sede localiza-se em Seattle, estado de Washington. Em 2018, foi a 2.ª empresa do mundo (a 1.ª foi a Apple) a atingir a marca de US$ 1 trilhão de valor de mercado. Em 2019, a Amazon se tornou a empresa mais valiosa do mundo, ultrapassando a Microsoft.

Enquanto outro usuário escrevia: ”Meu marido nem notaria. Ele pensaria que era normal.

Mulher salvou todas as suas caixas da Amazon por seis meses apenas para brincar com o marido

Facebook

“Eu planejei uma piada do primeiro de abril para interpretar Rob por MESES !! Eu o peguei bem! Eu gostaria de ter continuado a gravar imediatamente quando ele entrou em casa ”, escreveu ela no Facebook. “Quando ele me notou gravando pela janela, pensei que ele percebesse que era uma piada, mas quando ele entrou, continuou perguntando: ‘O que é tudo isso?!?’ Eu tive que explicar que eram 6 meses de caixas salvas, de nós, meus pais e minha irmã! O próximo vídeo é a reação dele. Alguém precisa de caixas?!? Você não tem idéia de quantas pessoas diminuíram a velocidade ou pararam em frente à casa o dia todo hoje! ” disse ela no Facebook.

Mulher salvou todas as suas caixas da Amazon por seis meses apenas para brincar com o marido
Facebook

LEIA TAMBÉM  Brasil possui 5.570 municípios
LEIA TAMBÉM  Você teria que trabalhar 2,8 milhões de anos para ganhar tanto quanto homem mais rico do mundo