Canal do Youtube refaz vídeo "We are the World" em 2020
Música Vídeos

Canal do Youtube refaz vídeo “We are the World” em 2020

we are the world - Canal do Youtube refaz vídeo "We are the World" em 2020
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Já se passaram mais de 30 anos desde que Michael Jackson, Quincy Jones e Lionel Richie criaram esta obra-prima. Para a Channel Aid, era hora de mostrar que o mundo on-line está trabalhando lado a lado quando se trata de coisas importantes.Gravado em 27 de novembro de 2018 no Studio A do Capitol Studios em Hollywood, Los Angeles, o Channel Aid criou com mais de 30 outros artistas uma nova versão da famosa canção de caridade do mundo, “We are the World”. O vídeo foi postado no canal do Youtube ChannelID.

2018

Descrição do vídeo: Com este vídeo, estamos levantando doações para crianças e pessoas com deficiência neste mundo. A música e o vídeo são produzidos pela lenda do YouTube, Kurt Hugo Schneider, e sua incrível equipe. Mais de 30 artistas e artistas vieram de todo o mundo para apoiar este projeto. Todos juntos têm mais de 50 milhões de assinantes e 8,5 bilhões de visualizações no YouTube. A gravação de We Are The World incorporou o mesmo entusiasmo, senso de propósito e generosidade como a gravação original há 33 anos. Todos os artistas que participaram, independentemente de gênero ou geração, entraram na sala com seus corações e almas completamente abertos para se unirem para angariar doações por uma boa causa.

 

2020

Em 2018, gravamos o remake de “We are the World” junto com o YouTube Music e 33 artistas no lendário Capitol Studios do Studio A em Los Angeles. “Foi um sentimento muito especial para todos. Queríamos mostrar que o mundo on-line se destaca por algo especial. Nenhum de nós pensaria que exatamente essa música seria tão importante novamente 15 meses depois. O Covid-19 chegou até nós. Todos nós temos que ficar em casa. Todos temos que nos limitar para impedir que coisas ruins aconteçam e salvar vidas”.

 

Mais de 30 anos: Michael Jackson e Leonel Richie escrevem “We are the World”

9 Curiosidades de Michael Jackson

LEIA TAMBÉM  Disney lançará álbum de o Novo Rei Leão com sons da África
LEIA TAMBÉM  A banda Alphaville e a inesquecível música "Forever Young" de 1984