As 50 fotos profissionais mais alegres de 2020!
ESPECIAL

As 50 fotos profissionais mais alegres de 2020!

aleman linda concurso - As 50 fotos profissionais mais alegres de 2020!
@tinozavrus (Rússia) Localidade: Voronezh, Rússia - CAPA
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Deleite-se com o Concurso de fotos do AGORA #Fun2020! Depois do enorme sucesso que publicamos aqui no Midia Interessante ano passado sobre o mundo micro #Small2019. Desta vez, vamos te mostrar imagens adoráveis ​​de pessoas se divertindo em todo o mundo. Mais de 9.108 fotos estavam participando do concurso do aplicativo gratuito, mas apenas um vencedor obteve o maior número de votos da comunidade global: parabéns ao mais novo herói da Agora, o fotógrafo vietnamita @trantuanviet!

Foi feita uma pergunta simples à comunidade global de fotógrafos da Agora: “O que diversão significa para você?” Como resultado, fotógrafos de todo o mundo enviaram suas fotografias mais alegres, lembrando-nos que a simplicidade é a chave da felicidade.

O Concurso

A edição #Fun2020 foi lançado em 6 de março 2020 no Agora, o aplicativo móvel onde fotógrafos, amadores ou profissionais, podem participar de concursos internacionais de fotos e expressar seu próprio ponto de vista através de suas melhores fotos, para ter a chance de ganhar reconhecimento e prêmios em dinheiro (de US $ 1.000 a US $ 25.000) e onde o público global pode votar nas melhores criações da humanidade.

Os 50 finalistas da competição #Fun2020 foram revelados através do aplicativo em 1º de abril. Depois disso, o poder estava nas mãos dos usuários do Agora para votar e decidir qual foto os atingiu mais e, portanto, deveria ganhar o concurso #Fun2020.

“Nas melhores imagens da #Fun2020, podemos ver como cada cultura tem um conceito diferente de diversão. Mas, ao mesmo tempo, encontramos em todas elas o gesto mais universal que os seres humanos têm em comum: um sorriso”, disse Octavi Royo, CEO da Agora, e cofundador.

Veja mais em: agoraimages.com

 

50 FINALISTAS DA VIDA E DA ALEGRIA

 

 

FOTO VENCEDORA: Um jogo simples jogado por crianças de todo o mundo

Vencedor: um jogo simples jogado por crianças de todo o mundo

@trantuanviet (Vietnã), # Fun2020 Hero

Localidade: Mui Ne, Vietnã

“Um grupo de crianças ri enquanto brincam com pneus velhos de motocicleta em uma duna de areia de Mui Ne, uma cidade costeira de pescadores que é um dos destinos de viagem mais famosos do Vietnã. Todos os dias, muitas crianças vêm às dunas para brincar e trabalhar As crianças oferecem escorregadores de areia para alugar e vendem coco espremido, as mães vendem farinha em pó enquanto os pais dirigem o táxi de moto. As crianças aqui são pobres, não estão familiarizadas com os dispositivos eletrônicos modernos, como as crianças da cidade. Eles trabalham duro mas eles estão sempre felizes e sua alegria vem mesmo com jogos simples. Planejo gastar todo o prêmio em dinheiro para apoiar o fundo vietnamita COVID-19 “.

 

Foi um dia muito quente

Foi um dia muito quente

@bonkoti (Zâmbia)

Localização: Avondale, Lusaka, Zâmbia

“Outubro é verão neste lado do mundo. E nesse dia em particular, estava muito quente. Eu estava lavando meu carro com meu filho à tarde, e acho que ele decidiu tirar vantagem e aproveitar ao máximo toda a água. O suprimento de água em nossa área é muito irregular, por isso, quando obtemos água, estamos muito conscientes de como a usamos. Mas nesse dia em particular, decidi esquecer tudo isso e deixar o garoto se divertir com toda aquela água. Meu filho me mostrou que estava feliz, realmente feliz com o que tinha. A expressão em seu rosto era pura alegria e felicidade. “ 

Se divertindo

Se divertindo

@sujonadhikary (Bangladesh)

Localização: Kushtia, Bangladesh

“O garoto dessa foto é de uma família pobre, eles mal podem comprar brinquedos em sua situação. Mas o garoto ficou muito feliz com o pneu que seu pai trouxe para casa do trabalho. Eu não pedi para ele sorrir, estávamos apenas brincando de esconde-esconde atrás desse pneu e ele ria o tempo todo. “

 

Rainy Day Fun

@pranab_basak (Índia)

Localização: Canning, Bengala Ocidental, Índia

“Depois de um longo verão quente, todos estavam esperando o alívio das monções e suas fortes chuvas. As crianças do campo estavam comemorando de uma maneira única e divertida”.

 

Padaria feliz

Padaria feliz

@suewetjen (Alemanha)

Localidade: Barcelona, ​​Espanha

“As três crianças na foto são trigêmeos, e eu as conheço desde que estavam no ventre de sua mãe! Aqui, os trigêmeos estão em uma padaria em frente ao forno onde seu avô trabalhou por mais de 30 anos. As fotos da filmagem foram um presente para o aniversário do avô. Foi muito divertido montar todo o cenário, as luzes e a decoração, junto com a família dos trigêmeos (também primos, tio e tia) e os funcionários da padaria … todo mundo lá conhecia o avô das crianças e todos ficaram muito felizes e emocionados em preparar esta sessão de fotos para que ele tivesse uma lembrança de ‘seu forno’ “.

 

Monges se divertindo

Monges se divertindo

@sakter (Bangladesh)

Localização: Mingun, Myanmar

 

O sorriso do ancião da vila

O sorriso do ancião da vila

@tuanngocphoto (Vietnã)

Local: Tp. Buôn Ma Thuột, Vietnã

“Embora ele tenha mais de 90 anos, ele ainda está em ótima forma. Eu o imaginei antes de ele ir buscar água no rio próximo”.

 

Crianças Moc Chau Vietnam

Crianças Moc Chau Vietnam

@nguyenvuphuoc (Vietnã)

Localidade: Moc Chau, Vietnã

“Por ocasião do feriado nacional de Tet, as crianças Mong vestem roupas tradicionais e visitam todas as casas da vila.”

 

 

Đôi Mắt Bana

Đôi Mắt Bana

@ thaibana.vn (Vietnã)

Localização: Kon Tum, Việt Nam

 

 

Dream Football

Dream Football

@ tuan1368 (Vietnã)

Localização: Khedol, Tay Ninh, Vietnã

“As crianças aproveitaram os campos colhidos para criar um campo de futebol. Embora o campo fosse muito árduo e aguado, eles jogaram com tanta inspiração e paixão. Seu maior sonho era marcar um gol em um estádio adequado”.

 

Alegria simples como essas crianças brincando ao ar livre em vez de gadgets

Alegria simples como essas crianças brincando ao ar livre em vez de gadgets

@renebernal (Filipinas)

Localização: Paranaque City, Filipinas

“Hoje em dia, raramente vejo crianças brincando de maneira primitiva como esta na foto. Pode ser simples, mas cheio de interação social e divertida! Ou talvez não tenham a sorte de ter gadgets sofisticados, boa casa ou comida em cima da mesa” Sempre que vou a este lugar, a maioria desses jovens está me perseguindo para tirar uma foto deles. E para mim, tenho a sorte de capturar seu sorriso e felicidade genuínos. “

 

 

Anel da bolha

Anel da bolha

@victordevalles (Espanha)

Localização: Ciutadella de Menorca, Espanha

 

 

Jogo de Detroit

Jogo de Detroit

@nicoprg (França)

Localidade: Detroit, EUA

“Foi incrível assistir a cena em Detroit. Detroit é uma cidade que as pessoas chamam de” perigosa “, uma cidade cheia de opiniões negativas, e eu não sei por quê. É um lugar que eu realmente amei e assista à cena de uma policial que jogava basquete com aquele garoto era incrível. 10 minutos antes, eu estava tirando fotos de retrato das duas policiais trabalhando, e elas ficaram muito felizes comigo pedindo suas fotos “.

 

 

O amor é divertido

O amor é divertido

@ spartanphotography254 (Quênia)

Localização: Dandora, Nairobi, Quênia

 

 

Bermain Layangan

Bermain Layangan

@erwinsaleh (Indonésia)

Localização: Bogor Jawa barat, Indonésia

“Adoro ver meus sobrinhos se divertindo juntos! Volto à minha cidade natal uma vez por ano para visitar minha família. É uma pipa que eu os trouxe da cidade, eles passaram o verão brincando nos campos de arroz”.

 

 

Diversão com meu amigo

Diversão com meu amigo

@tinozavrus (Rússia) – CAPA

Localidade: Voronezh, Rússia

“Minha filha queria uma foto com seu animal de estimação favorito, mas o hamster atrevido continuava fugindo.”

 

 

Brincando com os fantoches

Brincando com os fantoches

@dikyedarling (Indonésia)

Localidade: Bogor, Indonésia

 

 

Jogos de meninos

Jogos de meninos

@katerinazefirova (Rússia)

Localização: Russia

“As crianças tiveram a melhor tarde que já brincaram em sua nave espacial caseira, sob a supervisão de seu capitão peludo”.

 

 

Dançando nas ferrovias

Dançando nas ferrovias

@rafaelgranados (Espanha)

Localização: Aranjuez, Madrid, Espanha

“Fui assistir ao balé de São Petersburgo em Madri e tirei ótimas fotos do show. A dançarina da foto entrou em contato comigo enquanto observava as fotos do show que eu havia postado no Instagram. Concordamos em colaborar para uma sessão de fotos. em uma estação de trem abandonada para contrastar com sua elegância. Filmamos no dia 8 de março, apenas dois dias antes do estado de emergência ser declarado na Espanha, o que significa que estas são as últimas fotos que tirei do lado de fora de minha casa! “

 

Adeus, fevereiro!

Adeus, fevereiro!

@nayagrig (Rússia)

Local: São Petersburgo (Rússia)

“Foi o último dia de um inverno extraordinariamente quente em São Petersburgo. Foi um momento tão maravilhoso com minhas duas filhas que adoramos nos despedir do inverno! A felicidade está em pequenas coisas simples.”

 

 

Apreciando a infância

Apreciando a infância

@azimronnie (Bangladesh)

Localização: Narsingdi, Bangladesh

“Centenas de metros de algodão vermelho brilhante recém-tingido são desenrolados para secar ao sol. Os trabalhadores conseguem cobrir quase 100 hectares com tiras de 500 pés de comprimento. Demora quatro horas para uma tira secar completamente. Esse garoto estava tendo muita diversão, pulando de uma tira para outra! “

 

Mantenha-se firme

Mantenha-se firme

@pherrography (Suíça)

Localidade: Balerna, Suíça

“Eu tirei essa foto durante um jogo de basquete com meus melhores amigos. Estávamos brincando e nos divertimos muito com o drone!”

 

Felicidade

Felicidade

@naingtunwinbagan (Myanmar)

Localização: Phaan, Myanmar

“As pessoas da tribo Kayin vivem ao lado da fronteira entre Tailândia e Mianmar. Quando cheguei ao topo da montanha, vi essas duas senhoras Kayin conversando e rindo juntas. Com um cenário tão bonito, não pude deixar de capturar esse momento mágico “.

 

Quando amigos estão se divertindo juntos

Quando amigos estão se divertindo juntos

@hardingmicha (Áustria)

Localização: Áustria

“Nos últimos 6 anos, meus melhores amigos e eu nos reunimos para um fim de semana na fazenda. Sempre tiramos uma foto de grupo para manter a memória, mas fica mais louca a cada ano! Só queríamos ter uma foto que somasse todos os bons momentos que tivemos juntos. Ansioso para o próximo! “

 

 

Festival Gong

Festival Gong

@phamchiconghp (Vietnã)

Localização: Gai Lai, Vietnã

“Tirei esta foto por ocasião do festival de cultura Gong, comemorado pelo grupo étnico Gia Rai e realizado no Planalto Central do Vietnã. Essa celebração foi declarada pela UNESCO como” obra-prima do patrimônio oral e intangível da humanidade “.

 

Hello Vietnam

Hello Vietnam

@andylam (Vietnã)

Localização: Vietnam

“Você consegue adivinhar quantos anos ele tem? Sim, ele tem 86 anos, mas não parece velho, certo? Esse é o poder do sorriso, o poder de se divertir, porque o tempo que você gosta de desperdiçar não é desperdiçado.”

 

 

Abgefahren

Abgefahren

@wunderbilder (Alemanha)

Localização: Saale-Holzland-Kreis, Alemanha

“Estou sempre procurando novos padrões para fotografar com o meu drone. Olhando pelo Google Maps, achei este silo com pneus de carro muito interessante por cima.”

 

Diversão com meu melhor amigo

Diversão com meu melhor amigo

@aburizchi (Indonésia)

Localidade: Pamulang, Indonésia

“Esta foto conta a história de dois melhores amigos que estão jogando um jogo tradicional chamado Kelereng, cheio de diversão e felicidade.”

 

Crianças do oceano e o pôr do sol

Crianças do oceano e o pôr do sol

@jemalmunds (Filipinas)

Localização: Calajoan Minglanilla, Cebu, Filipinas

“Eu queria capturar as alegrias da vida da maneira mais simples: a felicidade de ser criança, esquecendo seus problemas, mesmo por um curto período de tempo. Há sempre muito mais que a vida tem a oferecer. Eu realmente queria capturar um cena em que as crianças pulavam na água, mas não funcionava tão bem. Enquanto eu processava essa imagem, notei a emoção crua de pura felicidade expressa pelas crianças quando pulavam na água “.

 

Diversão de verão me faz sentir bem

Diversão de verão me faz sentir bem

@kkoresh (Rússia)

Localização: Vyshnevolotsky, Rússia

 

Situações da piscina

Situações da piscina

@cunodebruin (Holanda)

Localidade: Verona, Itália

 

 

Passeio do balanço na feira de divertimento de Chicago

Passeio do balanço na feira de divertimento de Chicago

@guz (Alemanha)

Localidade: Chicago, EUA

“Eu estava visitando Chicago pela primeira vez. Este parque de diversões ficava bem ao lado do lago Michigan. Meus amigos e eu fomos para o passeio, foi uma emoção! Uma vez de volta ao chão, tirei uma foto de outras pessoas gostando da sensação de voar no ar. É libertador e assustador ao mesmo tempo. “

 

 

A alegria dos dançarinos após o festival

A alegria dos dançarinos após o festival

@rustamawat (Indonésia)

Localização: Buton, Celebes do Sudeste, Indonésia

“Esta foto foi tirada durante o festival de Old Buton Cultural Charm, onde as crianças do ensino fundamental fazem uma dança colossal ao lado de 5000 outros dançarinos. Eu queria destacar a expressão de alegria e felicidade no rosto das crianças depois de concluir a apresentação com sucesso. estavam tão orgulhosos! “

A parte divertida de jogar basquete

A parte divertida de jogar basquete

@calvin_walker (Gana)

Localidade: Accra, Gana

“O jogador não estava realmente pronto, então eu tive que tirar algumas fotos enquanto ele estava se aquecendo. A história por trás da foto está treinando muito para o que você quer. Quando alguém nunca desiste de seus sonhos, ele os realiza. Através da dor , ganhamos as coisas mais difíceis “.

 

Exploração de cavernas no Laos

Exploração de cavernas no Laos

@johandroneadventures (Bélgica)

Localização: Laos

“Estava fervendo lá fora, então fomos explorar as cavernas. Essa luz era tão fascinante que eu tive que usá-la para uma foto. Então, subimos todo o caminho até o fundo da caverna para definir a composição, e então eu voltou para o salto! Era realmente muito perigoso e escorregadio lá, e eu estava no topo de uma pedra, então eu realmente tive que observar como eu pulei para não cair. “

 

Triciclo Caseiro

Triciclo Caseiro

@rozelkazi (Bangladesh)

Localização: Brahmanbari, Bangladesh

“Em Bangladesh, as crianças do campo estão acostumadas a fazer seus próprios brinquedos. Nesta foto, eles fizeram um triciclo do zero. Para mim, essa foto captura a essência da infância: o mais importante é ser criativo, quaisquer que sejam os recursos que você puder. tenha e divirta-se. “

 

Amizade das crianças

Amizade das crianças

@sahlankokasinta (Indonésia)

Localização: GuBahi Beach, Buton Tengah, Indonésia

“Não há nada mais divertido do que explorar o mundo com seus melhores amigos.”

 

 

Filipino Kids

Filipino Kids

@ maky & matt (República Tcheca)

Localização: Siargao Island, Filipinas

“Um dia, pulamos em nossa bicicleta e encontramos um balanço pendurado em uma palmeira em um pequeno rio local. Durante o nascer do sol, vimos crianças locais pulando, rindo e remando em um pequeno barco de madeira. Quando chegamos lá, esses grandes As crianças de bom coração imediatamente nos ofereceram para brincar com elas e tentar pular para o rio da palmeira.Tínhamos um dos melhores dias de nossas vidas, cheios de pura alegria.Tudo graças a essas crianças filipinas lindas, gentis e talentosas. “

 

 

Divertir-se em um dia de verão no escorregar e deslizar

Divertir-se em um dia de verão no escorregar e deslizar

@ hwilson8 (EUA)

Localização: Stephenson, EUA

“O dia estava quente, um pouco quente demais para ficarmos dentro e fora. Então, em um esforço para nos refrescar, fizemos um deslize ‘deslize’. Inicialmente, essa garotinha estava com muito medo de dar um salto ao deslizar o mais rápido que podia no deslizamento, mas uma vez que ela o conheceu, você nunca saberia que ela estava hesitante! Foi um momento agradável que manteve todos legais e se divertindo muito. “

 

Pulo da Felicidade

Jump Of Happiness

@samuelemiccoli (Itália)

Localidade: Appennini piemontesi, Itália

“Tirei esta foto durante minha última viagem antes da pandemia do COVID-19. Não esperávamos uma paisagem assim. Decidimos caminhar nessa montanha para ter uma visão perfeita quando o sol nascer. Quando o horário azul começou, começamos a pular ao redor e gritar porque sabíamos que teríamos uma cena épica, foi por isso que chamei a foto de “salto da felicidade”. “

 

 

Barril da Morte

Barril da Morte

@drozzan (Indonésia)

Localidade: Banten, Indonésia

“Esta foto mostra três dublês praticando no Muro da Morte, um show popular na Indonésia. Eles aceleram algumas vezes a mais de 100 km / h! Para eles, divertir-se significa correr riscos!”

 
 

Mãe engraçada

Mãe engraçada

@photolivestudio (França)

Localização: França

“Havia um vínculo tão grande entre esses dois. Uma mãe que se transforma em leão: não é tão comum e apimenta um tiroteio para tirar uma foto natural!”

 

Vá para escola

Vá para escola

Localidade: Banyuwangi, Indonésia

@wahidhasyim (Indonésia)

 

 

As crianças estão se divertindo

As crianças estão se divertindo

@phamhuytrung (Vietnã)

Localização: Phan Rang, Vietnam

 

Então me beije

Então me beije

@adingkuswara (Indonésia)

Localidade: Praya, Indonésia

Diversão

Diversão

@birazhayalci (Turquia)

Local: Estúdio de dança Mimar Sinan Fine Arts, Istambul, Turquia

“Flashback em uma sessão de fotos divertida com duas das minhas melhores amigas. Tudo acabou muito bem no final!”

 

 

Kite Mountain

Kite Mountain

@davidgonzalezarnaiz (Espanha)

Localidade: Pantano del Ebro, Espanha

 

 

Selfie em acidente

Selfie em acidente

@asadksungkar (Indonésia)

Localidade: Perth, Austrália

“Meu irmão mais novo estava brincando com o avião com controle remoto e de repente perdeu o controle, o que me deu inspiração para esta foto divertida. Foram dez tentativas para tirar essa foto, minhas mãos estavam muito machucadas, mas valeu a pena!”

 

 

Arthur

Arthur

@pascalpbz (França)

Localidade: La Crique, França

 

Fun Kids

Fun Kids

@marcotagliarino (Itália)

Localização: Vietnã do Norte

“Essas aldeias nas montanhas vietnamitas são uma explosão de cores e hospitalidade. Esses sorrisos contam a história de uma tarde inesquecível passada com pessoas incríveis. Essa foto foi absolutamente espontânea, ao retornar da visita a um templo, muitas das crianças que nos receberam em a entrada do vilarejo estava toda em fila nesta parede. Eu tive tempo suficiente para tirar algumas fotos antes que todas fugissem rindo!”

 

LEIA TAMBÉM  Cenas raras dos locais de gravação do filme De Volta para o Futuro

Fotos incríveis da People’s Choice do concurso de fotógrafo de vida selvagem 2019

30 fotos vencedoras do concurso de fotografia de natureza 2019

50 Fotos do Concurso Internacional 2019 no segmento “Micro”

Fotos de tirar o fôlego do Concurso Fotografia Astronômica 2019

Vencedoras do Concurso de Fotografia de Viagem da National Geographic 2019

Ganhadores do concurso fotografias de cachorrinhos

LEIA TAMBÉM  30 fotos vencedoras do concurso de fotografia de natureza 2019
LEIA TAMBÉM  Maiores Bilheterias da História! (Tudo sobre as bilheterias)