Vovó gamer | A Youtuber dona de canal mais velha do mundo
Curiosidades Internet

Vovó gamer | A Youtuber dona de canal mais velha do mundo

vovo gamer 2 - Vovó gamer | A Youtuber dona de canal mais velha do mundo
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

A dona Shirley Curry, norte-americana de 83 anos, nascida em 02/04/2019. É a Youtuber mais velha do mundo, já gravou centenas de vídeos para seu canal no Youtube. O segmento de seu canal é GAME. Por isso seu apelido de Vovó Gamer. Que já tem mais de 800 seguidores e mais de 11 milhões de visualizações. Shirley disse que se apaixonou pelo games por seu filho no anos 90, dedica-se em RPG de ação, principalmente The Elder Scrolls V, Bethesda,2011.

Vovó gamer

Ela tem um blog e num post ela escreveu:

vovo gamer - Vovó gamer | A Youtuber dona de canal mais velha do mundo

Olá netos, jogadores e espectadores!

Recentemente retornou de uma convenção de jogadores em Owensboro, KY. Devo admitir que tinha medo de ir.
Por quê? Porque tenho 81 anos e sabia que todos seriam jovens! Eu tinha medo que ninguém me conhecesse no meu canal do YouTube, e que a OMGcon lamentaria que eles me convidassem!

Mas cara, eu estava errado! Havia tantos jovens me perguntando se eu era “Grandma Shirley” ou “The Gaming Grandma”, e me dizendo que assistiam meu canal! Na verdade, alguns dos outros ‘convidados’ me conheciam. E fiquei surpreso ao ver alguns outros jogadores mais velhos por lá !!

O mais divertido para mim foi quando eu fiz o meu “Painel”, que sou apenas eu, um microfone e uma garrafa de água. ri muito
E todo mundo sentado na minha frente. Nós apenas conversamos de um lado para o outro … eu apenas conversando e eles fazendo perguntas etc. Foi muito divertido!

 

 

Shirley Curry (@ShirleyScurry) | Twitter

 

vovo gamer 3 - Vovó gamer | A Youtuber dona de canal mais velha do mundo

skyrim vovo gamer - Vovó gamer | A Youtuber dona de canal mais velha do mundoThe Elder Scrolls V: Skyrim é um eletrônico desenvolvido pela Bethesda Game Studios e publicado pela The Elders Scrolls. É o quinto jogo principal da série The Elder Scrolls, seguindo The Elder Scrolls IV: Oblivion. Foi lançado em 11 de novembro de 2011 para PlayStation 3, Xbox 360 e Microsoft Windows. É o primeiro jogo ocidental da história a receber 40/40 (nota máxima) na conceituada BGS. O Jogo Conseguiu três prêmios no VGA 2011, incluindo melhor jogo do ano.

LEIA TAMBÉM  Enquanto isso em Curitiba...

LEIA TAMBÉM  Twitter chega a 4 mensagens para cada pessoa no Mundo