População em quarentena - Anitta e Jojo incentivam a população
Internet Vídeos

Paródia| Anitta e Jojô mandam pessoas pra casa por causa da Quarentena

anita jojo guto tv - Paródia| Anitta e Jojô mandam pessoas pra casa por causa da Quarentena
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

O canal do Youtube Brasil Guto TV é um canal de humor com formatos dublados tem cerca de 550 mil inscritos e mais de 37 milhões de visualizações fez uma parodia redublagem utilizando o jogo GTA com a cantora Anitta (Larissa de Macedo Machado) e Jojo Todynho (Jordana Gleise de Jesus Menezes), e o resultado ficou muito engraçado. A ideia do video é conscientizar as pessoas a ficar em casa por causa do COVID-19. Só por curiosidade Anitta nasceu em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, Brasil, em 30 de março de 1993.

população em quarentena

anita jojo guto tb - Paródia| Anitta e Jojô mandam pessoas pra casa por causa da Quarentena

Divulgaçãohttps://midiainteressante.com/2019/07/musica-brasileira-na-gringa-balada.html

#FIQUEEMCASA – Quarentena é a reclusão de indivíduos ou animais sadios pelo período máximo de incubação da doença, contado a partir da data do último contato com um caso clínico ou portador, ou da data em que esse indivíduo sadio abandonou o local em que se encontrava a fonte de infecção (“infeção” em Portugal). Alguns autores substituem o termo “reclusão” por vigilância e observação dos comunicantes motivados por questões éticas, e menos afeitas ao poder de “polícia médica” ou biopoder.

– VEJA O VIDEO –

Anitta e Jojo incentivam a população a quarentena

De supermercado a metropolitano Anitta grava o novo clipe “Paradinha” em NY

Anitta lança “Paradinha” música em espanhol para a gringa (NY)

Jojo Maronttinni – Que Tiro Foi Esse

 

Controvérsias do GTA

CURIOSIDADE DO GAME – Segundo o Wikipedia: A série sempre causou controvérsias mundialmente, devido a seus enredos cheios de violência, assassinato, uso de armas, drogas, forte apelo sexual, entre outros conteúdos considerados antiéticos. Além disso, o jogo faz referências ofensivas a diversas etnias, o que acabou muitas vezes por chamar a atenção de tais grupos. Em Grand Theft Auto: Vice City, por exemplo, são retratados membros de gangues cubanas matando integrantes de gangues haitianas. A situação causou uma enorme controvérsia por parte dos habitantes dos dois países, que alegaram um enorme desrespeito à sua cultura. Jean-Robert Lafortune da Coligação Haitiana-Americana pronunciou-se negativamente sobre o caso, dizendo que o jogo fazia apologia à destruição humana entre grupos e etnias. Em resposta, a Rockstar Games retirou a palavra “haitianos” da legenda de uma das falas do jogo, em que um personagem dizia “Kill the Haitians dickheads”.

Fonte: Wikipedia

Barbearia brasileira ganha fama ao fazer comercial idêntico ao GTA

Político paquistanês compartilhou um vídeo do GTA V pensando ser real

LEIA TAMBÉM  Frases que você deve excluir do vocabulário para parecer mais confiante
LEIA TAMBÉM  Anitta e a "paradinha" nos programas do México