Após Pandemia cresce o número de visualizações da música “O dia em que a Terra parou” de Raul Seixas

Após o surto da Pandemia do Coronavírus, uma das músicas de Raul Seixas de 1977 vem ganhando força em número de visualizações e compartilhamentos nas redes sociais. O Maluco Beleza, Raul Seixas em uma de suas musicas previu há mais de 40 anos que a Terra iria mesmo parar. A letra da música tem tudo a ver com a crise do Coronavírus: “O dia em que a terra parou”, de Raul Seixas e Cláudio Roberto. Muitas pessoas estão compartilhando a musica nos Stories  do Instagram e para familiares no Whatsapp. O alto compartilhamento não ficou só no Brasil, até mesmo em Portugal muitos portugueses receberam a música profética. O pico de compartilhamento cresceu absurdamente além do video ja alcançar mais de 4 milhões e meio no Canal Nacionais Anos 80 e mais de 14 milhões de visualizações no canal CID296 com quase 5 mil compartilhamentos.

Uma pandemia (do grego παν [pan = tudo/ todo(s)] + δήμος [demos = povo]) é uma epidemia de doença infecciosa que se espalha entre a população localizada numa grande região geográfica como, por exemplo, um continente, ou mesmo o Planeta Terra.

O dia em que a Terra parou de Raul Seixas

Nós do Mídia Interessante colocamos o clipe em um de nossos posts e fez muito sucesso, no qual na ocasião, mostramos fotos das ruas vazias de Xangai, inspiraram o fotógrafo chinês Nicoco a iniciar um projeto intitulado  One Person City  – uma série de fotos que documenta Xangai durante o surto do vírus.:

O dia em que a China parou! 32 fotos das ruas vazias de Xangai durante o surto de Coronavírus

 

ASSISTA AO CLIPE QUE PREVIU O DIA EM QUE O MUNDO IRIA PARAR!

 

Vídeo editado com imagens de ruas vazias:

 

 

LEIA MAIS…

Relembre quando Stephen Hawking disse que o homem deveria se espalhar pelo Universo, por possíveis desastres como PANDEMIA e ASTERÓIDES

Stephen Hawking: “O homem deveria se espalhar pelo Universo”

LEIA TAMBÉM  Há 16 anos Chorão fazia sua estreia espetacular no primeiro Rock in Rio Portugal
LEIA TAMBÉM  Após "surpresas" a NASA investirá mais pesado em defesa à Asteróides