Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?
Curiosidades

Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Veja Como As Pessoas Do Passado Imaginavam Que Estaríamos Vivendo No Futuro - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

As pessoas tentam prever o que o futuro reserva desde os tempos antigos. Muitas Revistas no passado amavam colocar em seus folhetins como seria o futuro. No entanto, nos dias de hoje, somente 3 pessoas foram capazes de acertar o título de “reais previsores do futuro” que são eles:

Quem é capaz de prever o futuro?

neymar os simpson previsão - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Matthew Abram Groening ou simplesmente Matt Groening (Portland, 15 de fevereiro de 1954).

Cartunista, roteirista, produtor, animador e dublador norte-americano, criador das séries de televisão Os SimpsonsFuturama e da série Disenchantment. Atualmente, trabalha como consultor criativo de Os Simpsons. Ele é considerado nos dias atuais como um ícone quando o assunto é prever coisas do o futuro.

Matt Groening reve futuro os simpsons - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Robert Lee Zemeckis (Chicago, 14 de maio de 1951) cineasta, produtor e roteirista estadunidense. Para onde ele foi não precisava de ruas.

Robert Zemeckis by David Shankbone - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Michael Robert “Bob” Gale (University City, 21 de maio de 1951) é um roteirista estadunidense, mais conhecido por ter co-escrito os filmes da trilogia Back to the Future, juntamente de Robert Zemeckis. Gale também co-produziu os três filmes.

Bob Gale 2 225x300 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

 O que se esperava?

Muitos de nós esperávamos carros voadores e casas de férias na lua, mas, infelizmente, essas coisas continuam sendo um sonho utópico até hoje (a menos que você seja como eu e ainda pense que os hoverboards  estão ao virar da esquina).

Robert Zemeckis Bob Gale BTTF 3 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Robert Zemeckis e Bob Gale dirigindo De Volta para o Futuro

 

Algumas previsões futuras para o lar do século XX não foram excepção

Inspirada em ilustrações vintage de casas futuras, a Angie’s List  criou algumas representações que mostram exatamente como elas teriam se as previsões se tornassem realidade. E por mais legais que possam parecer as máquinas de pinball da era espacial e os fornos de bolhas, estamos contentes por esses designs não terem realmente entendido.

Veja como as pessoas do passado imaginavam casas futuras na galeria abaixo!

 

Sala de estar (década de 1950)

5e5e0b944445a 01a 6 rooms of the future Livingroom 5e584bf2e6f54  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Lista de Angie

“Qual é o desenvolvimento tecnológico mais impressionante que você pode imaginar sendo aplicado em nossas salas de estar no futuro? Para o autor de um artigo de fevereiro de 1950 na Popular Mechanics, a resposta foi: impermeabilização. “Quando Jane Dobson limpa a casa, ela simplesmente liga a mangueira de tudo”, escreveu Waldemar Kaempffert sobre como seria a vida no ano de 2000. “Todo o material pesado seria feito de plástico ou outros sintéticos à prova d’água. Coisas mais leves, como toalhas de mesa, deveriam ser de linho, tecidas com fios de papel prontos para incineradores. ‘”

5e5e0b948e977 01b 6 rooms of the future Livingroom crop 5e584c077f988  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Lista de Angie

“Secar a sua sala recém-lavada não seria problema. “Depois que a água escorre pelo ralo no meio do chão (mais tarde escondida por um tapete de fibra sintética), Jane acende uma rajada de ar quente e seca tudo”, relata Kaempffert. As donas de casa da década de 1950 devem realmente odiar espanadores de penas. (Para seu crédito, Kaempffert previu ‘compras por telefone com foto’ no mesmo artigo.) ”

Foto de inspiração

5e5e0b94d9cdb This is how designers in the past thought we would be living in the future 5e58c9f096548  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Gregory Benford e os editores da Mecânica Popular

Cozinha (década de 1960)

5e5e0b952ca45 02a 6 rooms of the future Kitchen 5e584c118cd70  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Lista de Angie

“As mesmas donas de casa que usavam mangueiras poderiam economizar na lavagem da louça usando pratos de plástico descartáveis ​​que simplesmente derretem com água quente, segundo o artigo de Kaempffert. Mas uma empresa de eletrodomésticos se atreveu a pensar um pouco mais na era espacial: lavar louça com ondas ultrassônicas! ”

5e5e0b957f4fb 02b 6 rooms of the future Kitchen crop 5e584c1be8f95  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Lista de Angie

“Frigidaire, como Kaempffert, ousou imaginar uma era da Internet das coisas em rede. Eles sugeriram um ‘telefone de TV com viva-voz e fala à distância’ com um banco de memória de 50 números que poderia ser usado para iniciar o forno de bancada com cúpula de vidro de qualquer lugar do mundo (além de abrir e fechar janelas). ”

Foto de inspiração

5e5e0b95c4348 This is how designers in the past thought we would be living in the future 5e58c9ed323bc  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Gregory Benford e os editores da Mecânica Popular

Quarto principal (década de 1960)

5e5e0b963f002 03a 6 rooms of the future Master bedroom 5e584c26efba2  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Lista de Angie

“Joe Colombo era um designer visionário que acreditava em sistemas fluidos e adaptáveis ​​para a vida. Seu projeto ‘Futuristic Habitat’ de 1969 imaginou uma casa em plano aberto composta por um espaço de lazer ‘Central-Living’, ‘Kitchen-Box’ com ar-condicionado e essa ‘Cell Noturna’.

A área de dormir da Night Cell apresentava uma cápsula de dormir com controle de temperatura, estilo Barbarella, além de banheiro e guarda-roupas. Os móveis retro-futuristas não ficariam fora de lugar na série de ficção científica World On A Wire . ”

5e5e0b9695bdc 03b 6 rooms of the future Master bedroom crop 5e584c2eb6ab9  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Lista de Angie

“Você pode ver um vídeo do Habitat futurista em ação no YouTube. O célebre designer Colombo, que deveria morrer no seu 41º aniversário, caminha até o fim, fumando cachimbo. O arranjo preferido de Colombo para dormir era uma cama Cabriolet que ele projetava, com painel de controle, isqueiro, rádio e telefone. ”

Foto de inspiração

5e5e0b96de333 This is how designers in the past thought we would be living in the future 5e58ca8a7adb5 png  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Joe Cesare Colombo

Sala de jogos (década de 1960)

5e5e0b973ddf1 04a 6 rooms of the future Game room 5e584c3d7720c  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Lista de Angie

“A ilustração de Paul Alexander de uma sala de jogos futurista parece projetada para incentivar os jogadores a olharem de suas telas e se envolverem com a natureza e a tecnologia ao seu redor. Relaxe na piscina enquanto joga pinball à beira da água ou se aconchegue no seu sofá em forma de prato com um amigo para brincar na estação multimídia. ”

5e5e0b97926f5 04b 6 rooms of the future Game room crop 5e584c4b3cf1b  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Lista de Angie

“Alexander trabalhou em arquitetura e publicidade e depois se tornou um ilustrador de ficção científica para livros e revistas. Apesar de ter sido descrito como “um dos principais artistas de gadgets” atualmente trabalhando no mercado americano de brochuras “, Alexander se aposentou quando a ilustração assistida por computador se tornou a norma. Imagine se ele tivesse emprestado sua mão ao design de videogames! ”

Foto de inspiração

5e5e0b97ec907 This is how designers in the past thought we would be living in the future 5e58c9eb40a74  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Paul Alexander

Banheiro (década de 1980)

5e5e0b98763eb 05a 6 rooms of the future Bathroom 5e584c5716073  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Lista de Angie

“Na década de 1980, Tim Flattery e Edward Eyth foram postos a trabalhar imaginando o ano de 2015 para os criadores de Back to the Future II. “Estávamos muito motivados a fazê-lo, para não parecermos tolos em 25 anos”, segundo Eyth. Seu projeto de banheiro não utilizado previa a casa inteligente com um ‘centro de diagnóstico computadorizado e tratamento médico’ ligado à parede – mesmo que ainda não cheguemos lá. ”

5e5e0b98bca06 05b 6 rooms of the future Bathroom crop 5e584c62e691c  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Lista de Angie

“A dupla também reinventou o banho com seu ‘ambiente de bio-limpeza horizontal’. Essas câmaras de saneamento individuais usam luzes a laser com spray de vapor e ‘sani-ray’ para limpar sua limpeza. Se você tem espaço para isso, este centro de controle de higiene com orientação central cria um banheiro de ficção científica bem legal para relaxar depois de um dia no hoverboard. ”

Foto de inspiração

5e5e0b990fb36 This is how designers in the past thought we would be living in the future 5e58c9e9257ea png  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Universal Pictures / Edward Eyth

Vestiário (anos 1900)

5e5e0b995cd88 06a 6 rooms of the future Dressing room 5e584c70dd344  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Lista de Angie

“A visão mais antiga da nossa coleção é uma imagem de 1900 do ano 2000. ‘Madame at Her Toilette’ é um glorioso camarim steampunk, repleto de alavancas misteriosas e ferramentas proto-robóticas que são práticas e estéticas.

O original mostra Madame nos braços de pente articulados e almofadas coradas, não sendo tão mimada quanto torturada em seu olhar. Entre o latão e a teca está o próprio dispositivo de controle, uma fabulosa mesa de botões, luzes e mostradores. Para atualizá-lo (conceitualmente, se não tecnologicamente), adicionamos um toca-fitas bobina a bobina que lê aparências ‘pré-configuradas’ magneticamente armazenadas, se você preferir apenas sentar e deixar o camarim se controlar . ”

5e5e0b99b4580 06b 6 rooms of the future Dressing room crop 5e584c7deb6e6  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Lista de Angie

“No século 21, ficamos tão envolvidos com o fluxo de tecnologia e com o progresso do design que idéias encantadoras do passado tendem a ser deixadas de lado. Então, se você planeja renovar seu quarto com um tema futurista, por que não se inspirar nessas visões do passado? Exceto pela sala de estar à prova d’água, é claro. Essa é simplesmente boba.

Foto de inspiração

5e5e0b9a073e7 This is how designers in the past thought we would be living in the future 5e58c9ef3270c  700 - Como as Revistas do passado imaginavam que estaríamos vivendo no futuro?

Créditos da imagem: Jean-Marc Côté

Mais informações: angieslist.com

LEIA TAMBÉM  Quantos carros existem em sua cidade?

Internet reage a fala de Greta Thunberg ser igual ao de Lisa Simpson

Internet do futuro: Adobe está criando Photoshop controlado por voz

 

4 recursos mais esperados nos carros do futuro

 

Vídeo imagina o Futuro em 1954

 

Christopher Lloyd diz que toparia fazer “De Volta para o Futuro 4” com uma condição

LEIA TAMBÉM  "Uber do Futuro" de Elon Musk quer que carros façam corridas sozinhos

LEIA TAMBÉM  Quais os 30 DJ's mais ricos do mundo em 2012?

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.