Existe alguém que visitou todos os parques das Disney no Mundo?
Cotidiano Curiosidades

Existe alguém que visitou todos os parques das Disney no Mundo?

Disney record Lindsay Nemeth - Existe alguém que visitou todos os parques das Disney no Mundo?
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Uma curiosidade de um de nossos leitores, ficou por conta da Disney. A pergunta da Rayssa, fica por conta se existe alguém que visitou todos os parques das Disney no Mundo? E a resposta é SIM!

Além disso, existe um feito para isso chamado Disney World Chalenge. No qual a pessoa passa por todos os parques da Disney em todos os cantos do mundo. Para você ter uma ideia em 2017, a canadense e blogueira Lindsay Nemeth, visitou os 12 parques temáticos da Disney em 75 horas e 6 minutos. Isso lhe rendeu o título do Guiness Book com a pessoa que fez O MENOR TEMPO PARA VISITAR PARQUES TEMÁTICOS DA DISNEY.

Disney record 2 Lindsay Nemeth - Existe alguém que visitou todos os parques das Disney no Mundo?

Ela começou pela Disney da Califórnia, depois voou para a Disney da Flórida. Pegou um voo que cruzou o atlântico e foi para Paris, logo após, foi para Xangai na China, depois foi para Hong Kong (Quer saber mais se Hong Kong é um país clique aqui) e finalmente terminou sua jornada na DisneySea de Tóquio no Japão no dia 08 de Dezembro de 2017.

Dia de abertura da Disneylândia em 1955

 

Em 1954, Walt Disney usou a sua série Disneyland para desvendar o que se tornaria o parque Disneyland, uma ideia concebida a partir de um desejo de um lugar onde os pais e as crianças pudessem se divertir juntos. Em 17 de julho de 1955, o parque temático foi inspecionado durante uma transmissão de televisão ao vivo apresentada por Art Linkletter e Ronald Reagan e, em 18 de julho de 1955, Walt Disney abriu a Disneyland para o público em geral. 

LEIA TAMBÉM  A Vida do homem mais alto do mundo
LEIA TAMBÉM  "Let it go" Frozen em 25 línguas (Seleção Disney)