Escada do Coringa em Nova York se tornam uma atração turística!
Internet Televisão

Escadas do ‘Coringa’ em Nova York se tornam uma atração turística!

coringa na escada - Escadas do 'Coringa' em Nova York se tornam uma atração turística!
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Vocês se lembram quando postamos aqui no Mídia Interessante quando Instagramers confundiram lixo tôxico por lindo lago azul. Ou até mesmo quando noticiamos que os donos da casa de Walter White estavam sofrendo com pessoas tirando foto na frente da casa deles o tempo todo. No post Breaking Bad: Desde pizza no telhado a turismo em Albuquerque, se você não leu dê clica no link.

Pois é, parece que esse negócio de ser Instagramer profissional deve ser contagioso. Mas vamos ao post. Desta vez, a escolha da vez é “escada do Coringa” no filme Joker (2019) é o queridinho da vez.

Joker (no Brasil, Coringa) é um filme de suspense psicológico estadunidense de 2019, dirigido por Todd Phillips, que co-escreveu o roteiro com Scott Silver. Baseado no personagem de mesmo nome da DC Comics, o filme é estrelado por Joaquin Phoenix como o Coringa. Joker é ambientado em 1981 e segue Arthur Fleck, um comediante de stand-up fracassado que é levado à loucura e se envolve em uma vida de crime e caos em Gotham City. Robert De Niro, Zazie Beetz, Frances Conroy, Brett Cullen, Marc Maron, Bill Camp, Shea Whigham, Glenn Fleshler, Douglas Hodge e Brian Tyree Henry, entre outros, aparecem em papéis coadjuvantes. Produzido pela Village Roadshow Pictures, DC Films, Sikelia Productions, Joint Effort Productions e Green Hat Films e distribuído pela Warner Bros. Pictures, faz parte da DC Black, uma série de filmes baseados nos personagens da DC separados do Universo Estendido DC. Não há relação com as outras versões do personagem vistas anteriormente no cinema. WIKIPÉDIA.

Escada do Coringa em Nova York

Instagrammers e fãs de cinema estão correndo para a escada, localizada na 167th Street, no bairro do Bronx, em Nova York, para visitar o lugar onde Arthur Fleck, de Joaquin Phoenix, comemorou se tornar O Príncipe do Crime do Palhaço. O Bronx já abriga destinos turísticos populares, como o zoológico do Bronx, o Yankee Stadium e o Jardim Botânico de Nova York. Agora, essa escada definitivamente chegou à lista de locais a serem visitados na área.

Créditos da imagem: Coringa

Créditos de imagem: Google maps

Entre aí no Google Maps https://goo.gl/maps/A1uaLZfbEfEsn2247

Conectando as avenidas Shakespeare e Anderson na West 167th Street, essas escadas não eram particularmente populares. Mas as coisas mudaram. A julgar pelas fotos e vídeos on-line, as pessoas costumam sair por aí, algumas até vestidas como o vilão icônico.

Créditos da imagem: gasun

Ele fotografou Cosplayers e os inseriu em Pôsteres

 #Jokerstairs

O #Jokerstairs já tem quase 900 fotos marcadas no Instagram e também foram adicionadas ao Google Maps como um “local religioso”. No entanto, os moradores locais não estão felizes com a mania. “Esperamos que termina em breve, porque nós não precisamos disso”, Jonathan Francis, um 29-year-old que viveu na vizinhança toda a sua vida, disse Gothamist. “Nós nos sentimos desrespeitados.”

Créditos da imagem: raylivez

Créditos da imagem: laura_dorgan_fitness

Créditos da imagem: nipplebacon

Créditos da imagem: livingwithtut

Créditos da imagem: nacho_montagna

Créditos da imagem: aihene

Créditos da imagem: raylivez

Créditos da imagem: patrick_osuna

Créditos da imagem: sharpsim_hb

Créditos da imagem: mariadlosmg

Créditos da imagem: hugonodlers

Créditos da imagem: dquickscope1

Créditos da imagem: kiariladyboss

Créditos da imagem: verndexter_cosplay

LEIA TAMBÉM  A história da turma do Chaves e as melhores frases!

LEIA TAMBÉM  18 fotos do Instagram e seus bastidores

27 esculturas hilárias inspiradas nos momentos de Tom e Jerry

Alguém postou a dança icônica do Coringa de Joaquin Phoenix de uma perspectiva completamente diferente

Se você já se considerou o maior fã de alguma coisa, sabe a emoção de apenas imaginar ver seus atores favoritos no set, fazer o que eles fazem de melhor ou, pelo menos, vislumbrá-los na vida real. Agora, imagine-se não apenas vendo alguém cujo trabalho você admira sinceramente, mas também assistindo a algo que está sendo creditado como a cena mais icônica de sua carreira. Um fã sortudo experimentou exatamente isso quando olhou pela janela e – surpresa surpresa – o próprio Joaquin Pheonix estava lá, fazendo sua dança icônica da escada de “Joker”.

Alguns fãs sortudos testemunharam a história do cinema, enquanto assistiam Joaquin Phoenix fazendo sua icônica dança nas escadas de “Joker”

Mesmo que alguns fãs tenham enlouquecido com a sujeira na janela e com todo o lixo que pode ser visto deitado nas escadas do vídeo, ver essa cena épica através de uma tela escura adiciona uma perspectiva totalmente diferente ao talento do ator. Afinal, você pode realmente apreciá-lo saindo da sua zona de conforto e se afastando do personagem que agora tanto amamos.

Eles não apenas conseguiram ver o ator de perto com o cabelo e a maquiagem diferenciados do Coringa

Créditos da imagem: Warner Bros

Joaquin Phoenix desceu as escadas do Bronx que ligam as avenidas Shakespeare e Anderson na West 167th Street como se ninguém estivesse assistindo. Mal sabia ele que estava sendo observado não apenas nas câmeras que estavam no set enquanto ele descia. Mesmo que as pessoas nos cinemas o assistissem fazer isso com “Rock and Roll Part 2”, de Gary Glitter, este vídeo silencioso capturado por um fã fornece uma nova perspectiva da cena real.

Eles realmente testemunharam a versão exata da dança que mais tarde foi apresentada no filme

Créditos da imagem: Warner Bros

Enquanto caminhamos em direção aos indicados para o 92º Oscar, anunciado segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 e o Oscar 2020, que será exibido no dia 9 de fevereiro de 2020 na ABC, o Coringa faturou mais de US $ 1,063 bilhão em todo o mundo, tornando-o o filme de quadrinhos mais lucrativo de tempo todo.

Nosso palpite é que essas escadas no Bronx nunca mais serão as mesmas

LEIA TAMBÉM  Quais artistas brasileiros tem mais "reacts" de gringos no Youtube?

Fotógrafo mexicano revela como ele tira suas fotos perfeitas do Instagram

56 Tatuagens em 3D que irão bagunçar sua mente

Por trás das cenas: Foto dos bastidores de filmes que marcaram época

1967: Assista ao primeiro episódio piloto da Mulher Maravilha há 50 anos que não deu muito certo

LEIA TAMBÉM  Doc: 18 anos de Castelo Rá-Tim-Bum da TV Cultura!