Competições mais loucas do mundo
Curiosidades Listas

25 Competições mais loucas que o mundo já viu

rio estrangeiros visitando o Brasil - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Competições mais loucas do mundo – Competições sempre fazem parte da competitividade do ser humano. A história de competições remontam desde a Grécia antiga. Algumas competições são muito engraçadas. Veja uma lista de algumas competições mais incrivelmente loucas do mundo. Da lista abaixo você pode escolher a sua competição preferida, a nossa fica no Brasil e é a última da lista.

Competições mais loucas do mundo

Em biologia, ‘competição’ é a interação de indivíduos da mesma espécie ou espécies diferentes que disputam algo. Esta disputa pode ser pelo alimento, pelo território, pela luminosidade, pelo emprego, pela fêmea, pelo macho, ou por ser louco mesmo.

1. Xadrez Boxe (Holanda): os pugilistas batem um no outro por cinco rodadas de 3 minutos, mas entre esses breves ataques, eles suam mentalmente com um jogo de xadrez em andamento. Você pode ganhar por nocaute ou xeque-mate.

chess boxing 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

Tribuna do boxe

 

2. Shin Kicking (Inglaterra): Milhares se reúnem para esta competição, às vezes descrita como uma arte marcial, e assistem competidores de jaleco branco chutando as canelas uns dos outros até que um deles sucumba à dor.

 

3. Air Guitar Contest (Finland): Desde 1996, os concorrentes lançam solos perversos de  air guitar com entusiasmo cativante. Esses roqueiros tocam uma música de sua escolha na primeira rodada, depois uma música da escolha do juiz na segunda rodada.

ft air guitar 2016 6 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

Hoje na Finlândia

 

4. Batalha das Laranjas (Itália): Na cidade de Ivrea, os participantes se dividem em duas equipes e passam o dia se esmagando com cerca de 500.000 laranjas. É uma tradição cítrica que remonta ao século XII.

KyH9524 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

 

5. Rolagem de Queijo (Inglaterra): Uma tradição antiga, os caras perseguem uma roda de queijo por uma colina íngreme, o que leva muitas pessoas a cair, torcer os tornozelos e colidir umas com as outras. A pessoa que pega o queijo ganha. O prêmio deles? O queijo.

Cheese Rolling Medium 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

Cots World Trekker

 

6. Bo-Taoshi (Japão): O jogo é simples. Cada equipe tem um poste. Cada equipe tenta derrubar o poste da outra equipe. A balança “Ninjas” disse os pólos e tenta mantê-los firmes. O caos se inicia. Este esporte é praticado principalmente por crianças em idade escolar.

Bo Taoshi Japan  e1552491426650 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

 

7. Bebê pulando (Espanha): os moradores de Castrillo de Murcia se reúnem anualmente para “O Salto do Diabo”, onde homens vestidos de demônios saltam sobre bebês para purificá-los do pecado original. É um salto em comprimento sobre o colchão!

baby jumping 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

reddit

 

8. Vinkensport (Bélgica): “Finch Sitting” coloca os competidores frente a frente, em um esforço para persuadir tentilhões machos (mantidos nessas caixas) para emitir certos sons. Tentilhões vencedores normalmente fazem centenas de chamadas no limite de uma hora do concurso.

vinkenzetting 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

 

9. Bossaball (Espanha): adicione um trampolim a qualquer esporte e ele instantaneamente se torna, tipo, dez vezes mais incrível. Bossaball, que é vôlei em um trampolim, é a prova. A primeira equipe a marcar 25 vitórias e, embora os flips sejam incentivados, eles não ganham mais pontos.

bossaball 23750 e1552492137173 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

 

10. Car Curling (Rússia): Eles nos deram arte, literatura e vodka. Agora, os russos nos deram essa reviravolta magnífica no amado jogo olímpico de inverno. As regras são simples: empurre um carro no gelo e faça com que ele pare em um alvo.

car curling 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

 

11. Portador de esposa (Finlândia): Por centenas de anos, os homens finlandeses jogaram suas esposas (ou qualquer mulher, na verdade) pelas costas e competiram em uma corrida de obstáculos carregada de obstáculos. Os vencedores ganham o peso da esposa em cerveja.

wife carrying 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

 

12. Snorkeling de pântano (baleias): Equipados com nadadeiras e snorkel, os nadadores enfrentam trincheiras cheias de água cortando um pântano de turfa e, sem usar os movimentos convencionais da natação, lutam contra o estrume das plantas em decomposição. O nadador mais rápido vence.

bog snorkel1 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

wikimedia

 

13. Worm Charming (Inglaterra): Crianças e adultos desenterram minhocas nessa selvagem competição. No Campeonato Mundial de Charme de Vermes de 2009, Sophie Smith, de 10 anos, estabeleceu recordes quando capturou 567 vermes de 9 metros quadrados em 30 minutos!

worms 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

 

14. Ultimate TASER Ball (Estados Unidos): Ramificações legais e médicas acabam com esse esporte eletrizante, no qual as equipes tentam colocar uma bola em um gol sem serem interrompidas … por adversários com TASERs.

tazerball e1552491182475 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

The Versed

 

15. Arremesso de Atum (Austrália): As pessoas se reúnem anualmente no Festival Tunarama em Port Lincoln para arremessar peixes de atum de borracha muito longe. O atirador de martelos australiano Sean Carlin mantém a distância recorde de arremesso a pouco mais de 122 pés.

tuna tossing1 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

Correio diário

 

16. Ski Bobbing (Áustria): Primeiramente criada como uma maneira de navegar pelos traiçoeiros Alpes, a bicicleta de esqui é, assim, um quadro de bicicleta nos esquis. Hoje, os que procuram emoção e as crianças descontraídas podem rasgar um pouco de neve com elas!

kids on snowskis 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

 

17. Headstand Chugging (República Tcheca): Como parte da “Wonder Week”, os concorrentes repreendem os conselhos dos profissionais médicos em todos os lugares e bebem cerveja enquanto fazem o pino. Todo mundo assistindo é o vencedor.

headstand beer drinking 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

 

18. Concurso para comer pimenta (Estados Unidos): uma competição bastante auto-explicativa, os participantes da Carolina do Norte comem pimentas e molhos quentes cada vez mais quentes, até que não aguentem o calor. Os finalistas devem terminar um habanero laranja.

Chili Pepper Eating Contest United States  731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

 

19. Competição Mundial de Sauna (Finlândia): Os competidores se reuniram em uma sauna a 210 graus e apenas assaram o tempo que pudessem suportar. Último homem ou mulher em pé vencido. Infelizmente, os organizadores cancelaram a competição depois que alguém morreu em 2010.

sauna 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

 

20. Arremesso de pés de porco (Estados Unidos): Nascido como uma paródia dos Jogos Olímpicos de Verão de Atlanta, em 1996, os Jogos Caipiras anuais – sediados na Geórgia – apresentam essa visão do sul sobre o consumo de maçãs. O vencedor ganha um pé de porco.
 0823113Redneck32 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

 

21. Hurling (Irlanda): Com origens superiores a 4.000 anos, este esporte apresenta equipes de 15 confrontos violentos para enviar uma bola à base de cortiça para um gol. Como as lesões se acumulavam em quase todas as partidas, as autoridades mandaram capacetes em 2010.

hurling 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viuStephen McCarthy / SPORTSFILE

 

22. Corrida de caranguejos (Jamaica): assistir corrida de caranguejos pode parecer como ver tinta secar, mas tenha certeza, as pessoas ficam loucas ao ver esses camaradas indo garra a garra na pista.

crab races 731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

23. Buzkashi (Afeganistão): o esporte nacional do país, esse jogo disputado a cavalo é exatamente como o futebol. Exceto que, em vez de uma bola de futebol, você joga em torno de uma carcaça de cabra.

Buzkashi Afghanistan  731w - 25 Competições mais loucas que o mundo já viu

 

24. Ferret-Legging (Inglaterra): Os grupos de bem-estar animal têm praticamente conduzido essa competição, que consistia em homens enfiando doninhas com garras afiadas nas calças e tentando resistir à dor porque, por que não, fora da existência.

25. 1º Concurso de ”Gente feia” de Sobral CE (Brasil)-  Imagine um amigo feio, tudo bem, não é mesmo, ele é feio mas é seu amigo. Mas agora junte todos os feios em um campeonato de pessoas feias fazendo esquisitice, a coisa fica feia.

Fonte: Boredom Therapy

LEIA TAMBÉM  Todos comerciais engraçados da saga Posto Ipiranga

LEIA TAMBÉM  Você já viu alguma vez uma competição de dardos?