Piloto bate avião e faz vlog antes do resgate em deserto canadense
Cotidiano Vídeos

Piloto bate avião e faz vlog antes do resgate em deserto canadense

piloto Matt Lehtinen - Piloto bate avião e faz vlog antes do resgate em deserto canadense
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Sim, acredite. Este homem acabou de bater o avião, mas não se esqueceu do celular e da Internet. Depois de bater seu avião em algum lugar no deserto no Quebec, o piloto chamado Matt Lehtinen começou a vlogar seus esforços de resgate e elaborar suas estratégias de sobrevivencia. O piloto começa seu vlog explicando que ele quer que as pessoas “aprendam com essa experiência” como sobreviver em um cenário real. No vídeo ele fala que os insetos são terríveis. Logo após, procurar um local adequado o piloto inicia um incêndio para enviar fumaça através da copa das árvores. Mas acabou não precisando pois ele conseguiu entrar em contato com a ajuda de seu telefone via satélite.

Matt Lehtinen piloto vlog vlogger avião caiu youtuber vlogueiro - Piloto bate avião e faz vlog antes do resgate em deserto canadense

Matt Lehtinen, o piloto vlogger

Com direitos a música de ação na pós produção ao ser resgatado por um helicóptero. No final do vídeo o piloto é levado para fora da floresta por uma equipe de resgate da Força Aérea Real Canadense. 

Segundo a CTV, de Montreal o avião de Lehtinen teve problemas com a pressão do óleo e a temperatura antes que o motor parasse de funcionar, causando a colisão. Felizmente, Lehtinen conseguiu envolver com êxito o pára-quedas do avião para um pouso mais suave. 

LEIA TAMBÉM  Misterioso som faz desaparecer animais e assusta pesquisadores no Canadá
LEIA TAMBÉM  2014: Avião faz manobra 360º enquanto garotas dançam na Romênia