O dia em que um impostor invadiu o enterro de Michael Jackson
Internet Televisão

O dia em que um impostor invadiu o funeral de Michael Jackson

MICHAEL JACKSON TIMELINE  - O dia em que um impostor invadiu o funeral de Michael Jackson
Michael Jackson Divulgação
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Impostor – Em 2019 completou 10 anos do falecimento de Michael Joseph Jackson (29 de agosto de 1958 – 25 de junho de 2009) é considerado uma das figuras culturais mais significativas do século XX e um dos maiores artistas de todos os tempos. Sua contribuição para a música, dança e moda, junto com sua conturbada vida pessoal, o tornou um dos assuntos mais dominantes da cultura pop durante sua vida. 

daniel zukerman youtube michael jackson - O dia em que um impostor invadiu o funeral de Michael Jackson

Imagem Divulgação: Michael Jackson morreu em 2009

Seus videoclipes, que incluem “Beat It”, “Billie Jean” e “Thriller” do álbum de 1982, Thriller, são creditados como passos importantes para romper barreiras raciais nos Estados Unidos e por ter transformado o clipe em um modelo de arte e peça promocional importante. A popularidade dos seus vídeos musicais ajudaram a alavancar esta arte e levaram o canal MTV a proeminência internacional. O álbum Bad (1987) foi o primeiro a levar cinco singles ao topo das paradas da Billboard Hot 100. 

Plantão Globo (25/06/2009)

O Impostor

Além de aparecer em toda a Mídia Internacional se passando por amigo de Amy Winehouse (saiba mais), entrar no tapete vermelho do Oscar e ser filmado como celebridade. O “Impostor” Daniel Zukerman também adentrou ao local onde estava  sendo o funeral de Michael Jackson em 2009. 

 

daniel zukerman youtube michael jackson impostor panico - O dia em que um impostor invadiu o funeral de Michael Jackson

Daneil concedeu a imprensa internacional, logo após sua saída do funeral de Amy Winehouse. Ele aparece na cerimônia, junto ao editor André Machado, que restrita a somente amigos e familiares, usando ternos pretos, e kipás (usado por judeus).

Daniel Zukerman Guendler é repórter, ator, radialista e humorista brasileiro de origem judaica. Atualmente trabalha na rádio Jovem Pan e esteve na Band. Seu quadro de maior sucesso nos programas é O Impostor. Michael Jackson morreu em junho de 2009, o então Impostor do Pânico, Daniel Zukerman foi até Los Angeles e invadiu o velório do Rei do Pop. Nessa entrevista ele conta a Elcio Coronato todos os detalhes de como alcançou essa façanha:

daniel zukerman youtube - O dia em que um impostor invadiu o funeral de Michael Jackson

Entrevista de Daniel Zukerman com Coronato

A SAGA – Programa Pânico na TV

No canal do Youtube Élcio Coronato, entrevistou o “Impostor” Daniel contando os bastidores de sua saga nos  Estados Unidos, acompanhe:

ENTREVISTA

LEIA TAMBÉM  Luiza voltou do Canadá, mas e o Geraldo?
LEIA TAMBÉM  As maiores emissoras de Televisão do mundo