Cachorrinho pensa que é galo pela manhã
Cotidiano Vídeos

Cãozinho pensa que é galo pela manhã

cachorrinho galo - Cãozinho pensa que é galo pela manhã
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

cachorrinho pensa que é galo – Algumas pessoas e também alguns animais levam seu trabalho muito a sério. Este cachorrinho, é um mestiço de Labrador Retriever com pouco mais de um mês de vida pensa que é um galo alpha. Por sua vez será um dos cães que cuidam das galinhas quando crescer. Ele irá protegê-los de qualquer animal que queira entrar no galinheiro durante a noite e levar alguns deles.

Ele ainda é muito pequeno, mas já está muito consciente de sua tarefa e começou a se misturar com seus parceiros no ambiente . Então, quando ele ouve o galo do curral jogando sua música, ele não hesita em imitá-lo. Então esse cachorro uiva como um galo, e a verdade é que ser tão pequeno não faz nada errado, deixando seus donos orgulhosos.

cachorrinho pensa que é galo

Fonte: Pet Darling

Por que os galam cantam?

O verdadeiro motivo pelo qual os galos cantam no período da manhã ainda não é totalmente compreendido pela Ciência, mesmo depois de pesquisas concluíram que o canto dos galos têm diversas funções desde marcar território ou reagir a estímulos externos e/ou ameaça de outro galo-apha.

LEIA TAMBÉM  Prédio com cachoeira entra em discórdia na China

LEIA TAMBÉM  5 hábitos que fazem as pessoas não gostarem de você em uma conversa