YouTubers mais bem pagos até hoje – Chegamos no TOP10 através da publicação feita pelo jornalista Kevin Webb no site Business Insider, se baseando na Revista Forbes Natalie Robehmed e Madeline Berg, com base em seus ganhos de 1º de junho de 2017 a 1º de junho de 2018. O YouTube é uma plataforma de compartilhamento de vídeos com sede em San Bruno na Califórnia. O serviço foi criado por três ex- funcionários do PayPal – Chad Hurley, Steve Chen e Jawed Karim, em fevereiro de 2005. A Google comprou o site em novembro de 2006 por US $ 1,65 bilhão.

YouTubers mais bem pagos. Em 2010 a ferramenta se popularizou no Brasil
O impacto do YouTube na cultura pop não pode ser ignorado – as principais estrelas da plataforma tornam-se os principais influenciadores do mundo, cobiçados por veículos de mídia e anunciantes por sua capacidade de alcançar dezenas de milhões de seguidores diariamente.
À medida que os influenciadores se tornam mais valiosos, muitos YouTubers populares têm conseguido transformar suas marcas pessoais em negócios milionários. Embora a fórmula do sucesso do YouTube varie entre os canais, os YouTubers de maior sucesso conseguiram encontrar novas fontes de receita além da receita de anúncios em seus vídeos. Para alguns, isso significa linhas de roupas pessoais e aparições na TV, enquanto outros capitalizaram seu sucesso com turnês ao vivo esgotadas e marcas de brinquedos personalizadas.

Whindersson Nunes, o Youtuber mais rico do Brasil. Sendo o segundo maior canal do Brasil com mais seguidores com 36 milhões.
+ Veja os maiores Canais do Brasil em 2019 por número de vizualizações
METODOLOGIA FORBES: Todas as estimativas de lucro são de 1º de junho de 2017 a 1º de junho de 2018. Os números são brutos; as taxas para agentes, gerentes e advogados não são deduzidas. As estimativas de ganhos são baseadas em dados do Captiv8, SocialBlade e Pollstar, bem como entrevistas com especialistas do setor.
YouTubers MAIS BEM PAGOS
10) LOGAN PAUL – $ 14,5 MILHÕES

9) PEWDIEPIE (Felix Kjellberg)- $ 15,5 MILHÕES

O PewDiePie é atualmente o segundo canal mais inscrito no site de streaming agora.
8) JACKSEPTICEYE – $ 16 MILHÕES

7) VANOSSGAMING – US $ 17 MILHÕES

6) MARKIPLIER – $ 17,5 MILHÕES

5) JEFFREE STAR – 18 MILHÕES DE DÓLARES

4) DANTDM – 18,5 MILHÕES DE DÓLARES

3) DUDE PERFECT – $ 20 MILHÕES

2) JAKE PAUL – US $ 21,5 MILHÕES

1) RYAN TOYSREVIEW – 22 MILHÕES DE DÓLARES
Ryan Kaji é o YouTuber mais rico de 2019, e a parte realmente marcante é que ele tem apenas 7 anos de idade. O canal é exatamente o que parece: um garotinho abre brinquedos e brinca com eles. Por ser tão jovem, seus pais são os responsáveis pela operação do canal, que foi criado em 2015. Agora, tem pouco mais de 20 milhões de assinantes e tem uma grande influência na indústria de brinquedos. A Ryan ToysReview fez parceria com algumas outras marcas e criou sua própria linha de literatura e brinquedos. A parte mais legal é que seus produtos apresentam algumas outras famosas estrelas do YouTube.

A Ryan ToysReview foi uma das várias marcas do YouTube parceiras do pocket.watch e da Bonkers Toys para criar uma nova linha de brinquedos licenciados e livros com estrelas do YouTube. A linha de brinquedos Ryan’s World foi a primeira a ser lançada em parceria exclusiva com o Walmart no início deste ano.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=6&v=EjfFankblYA
Youtuber paquistanês descobre que se parece com Zacarias e o resultado é só risos
Por que muitos youtubers gringos estão fazendo canais com foco no publico brasileiro?
Despacito é o primeiro vídeo a chegar a 3 bilhões de visualizações no Youtube
Youtuber brasileira Dóris Baumer é muita parecida com a holandesa Nienke
Gostas de Astronomia? Melhores canais do Youtube PT/BR para se seguir