Musica brasileira na gringa que mais tocam na balada
Curiosidades Listas Música

16 músicas brasileiras que mais estão “bombando” nas baladas na gringa

16 músicas brasileiras que mais estão 22bombando22 nas baladas na gringa anitta - 16 músicas brasileiras que mais estão "bombando" nas baladas na gringa
DJ
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

musica brasileira na gringa – Como dizem alguns brasileiros, além do café, cachaça e carne, o Brasil também esta sendo um grande exportador de música! O Mídia Interessante reuniu a 16 músicas músicas brasileiras preferidas nas baladas do mundo inteiro. As músicas mais remixadas pelos DJ`s de toda a parte do mundo, onde faz desde russas dançarem até chão, até colombianas mostrarem seu poderio latino. Nesta lista abaixo, vamos descobrir quais foram os hits feitos pelos brazucas que superaram fronteiras e estão bombando atualmente nas baladas gringas. Se você é daquele que tem curiosidade de saber quais musicas brasileira os gringos estão ouvindo na noite, veja os vídeos abaixo. É importante ressaltar que as músicas tocadas nas baladas muitas vezes não são tocadas no som original do cantor (como as dos clipes originais). Os DJ’s das baladas amam as músicas brasileiras justamente por poder brincar e muito na mesa mixer.

16 músicas brasileiras que mais estão 22bombando22 nas baladas na gringa2 - 16 músicas brasileiras que mais estão "bombando" nas baladas na gringa

musica brasileira na gringa

Definir a preferencia musical não é tarefa fácil porque apesar de ser intuitivamente conhecida por qualquer pessoa, é difícil encontrar um conceito que abarque todos os significados dessa prática. Mais do que qualquer outra manifestação humana, a música contém e manipula o som e o organiza no tempo. Talvez por essa razão ela esteja sempre fugindo a qualquer definição, pois ao buscá-la, a música já se modificou, já evoluiu. E esse jogo do tempo é simultaneamente físico e emocional. Como “arte do efêmero”, a música não pode ser completamente conhecida e por isso é tão difícil enquadrá-la em um conceito simples. A música também pode ser definida como uma forma de linguagem que se utiliza da voz, instrumentos musicais e outros artifícios, para expressar algo a alguém. 

16 músicas brasileiras que mais estão 22bombando22 nas baladas na gringa - 16 músicas brasileiras que mais estão "bombando" nas baladas na gringa

Anitta na mesa uma das responsáveis pela evolução da musica brasileira na gringa

Por trás da multiplicidade de definições, se encontra um verdadeiro fato social, que coloca em jogo tanto os critérios históricos, quanto os geográficos. A música passa tanto pelos símbolos de sua escritura (notação musical), como pelos sentidos que são atribuídos a seu valor afetivo ou emocional. Um dos primeiros artistas a realmente a alavancar a música brasileira pelo mundo e fez americano reconhcer o idioma portugues, pois na época pensavam que falássemos espanhol, foi a luso-brasileira Carmem Miranda. Desde a época de Carmem Miranda, o Brasil já tocava nas vitrolas ao redor do mundo, e com a chegada da internet, o nosso alcance só aumentou!

16 músicas brasileiras que mais estão 22bombando22 nas baladas na gringa ariane steikopf - 16 músicas brasileiras que mais estão "bombando" nas baladas na gringa

EGO – Aryane Steinkopf

 

Paris Hilton estará em Florianópolis no Carnaval atacando de DJ A herdeira da famosa rede mundial de hotéis estará à frente das pick ups em uma festa de Jurerê Internacional - 16 músicas brasileiras que mais estão "bombando" nas baladas na gringa

musica brasileira na gringa – Paris Hilton em Florianópolis no Carnaval atacando de DJ. A herdeira da famosa rede mundial de hotéis esteve em frente das pick-ups em uma festa de Jurerê Internacional.

 

musica brasileira na gringa

David Gueta

musica brasileira na gringa

A febre do sertanejo universitário, por exemplo, dominou a Europa, impulsionada pelos hits “Ai Se Eu Te Pego” do Michel Teló, e “Balada” (Tchê-rerê Tchê Tchê para os íntimos) do Gusttavo Lima. Além disso, o funk carioca também chegou às baladas internacionais, com uma ajudinha do cinema nacional, e uma brasileira da periferia do Rio de Janeiro colocou todo mundo pra dançar. Pra descobrir quem mais emplaca nas baladas estrangeiras, vamos ver essa compilado de vídeos:

TOP 16

16 – Anitta – Paradinha

15 – MC MM feat DJ RD – Só quer Vrau 

14 – Sim Ou Não – Anitta Feat Maluma

13 – Major Lazer – Sua Cara (Feat. Anitta & Pabllo Vittar) (Official Music Video)

12 – Anittae J. Balvin – Downtown

11 – Tropkillaz, J. Balvin, Anitta – Bola Rebola ft. MC Zaac

10 – Bumbum Granada – MCs Zaac e Jerry (KondZilla)

9 – Gustavo Lima – Balada Tchê-Tchê Rere

8 – Michel Teló – Ai Se Eu Te Pego – Video Oficial (Assim você me mata)

7 – Anitta & Kevinho – Terremoto (Official Music Video)

6 – Cidinho & Doca – Rap Das Armas (Parapapapa) (Official Video HQ)

5 – Anitta, Mc Zaac, Maejor ft. Tropkillaz & DJ Yuri Martins – Vai Malandra (Official Music Video)

4 – MC Kevinho – Olha a Explosão (KondZilla)

3 – MC Fioti – Bum Bum Tam Tam (KondZilla)

2 – Abusadamente – MC Gustta e MC DG (KondZilla)

1 – Alok, Bruno Martini feat. Zeeba – Hear Me Now (Official Music Video)

 

Gringos que dançaram funk “Abusadamente” na apresentação

 

Maiores DJ’s do mundo

O site Super Vídeo Aulas elaborou a lista dos 15 DJ mais famosos do mundo. No universo musical, é grande o número de DJs, sejam amadores ou profissionais. Muitas pessoas, inclusive, se intitulam como sendo esse tipo de profissional, sem qualquer preparo, nem ao menos registram suas composições musicais. Mas os verdadeiros DJs, os melhores, são poucos. Muitos deles fazem a musica brasileira na gringa estourar ainda mais. Para mostrar quem são esses profissionais que agitam qualquer festa, preparamos uma lista com os melhores nomes. Confira:

1. Marshmello

Dj Mashimello

De aparência desconhecida (se apresenta utilizando um capacete branco em formato de marshmallow com dois X no lugar dos olhos), alcançou o estrelato após a música “Alone” entrar para as 100 melhores da Bilboard. Em suas apresentações, costuma fazer remixes de outros artistas, além de apresentar criações próprias. É presença constante em festivais internacionais de música.

2. Steve Aoki

Dj Steve Aoki

Com um repertório marcado por electro e house music, Steve Aoki é o fundador da produtora Dim Mak Records. O selo foi fundado em 1996 na cidade de Los Angeles e se dedica a lançar álbuns de músicos independentes que tocam diferentes estilos, como punk, indie rock, hardcore, hip hop e música eletrônica.

3. Afrojack

Dj Afrojack

Autor do sucesso “Drop Down (Do My Dance), sucesso em 1998, o DJ Afrojack agita as pickups com o estilo Electro House.

4. David Guetta

Dj David Guetta

Um dos DJs mais populares dessa lista, David Guetta já produziu músicas em parceria com nomes de sucesso, como Cozi Costi, Kelly Rowland, Akon, Will.i.am e Chris Willis. Suas criações ocuparam as listas de mais tocadas em diversas ocasiões. Guetta atrai multidões aos shows e festivais que participa ao redor do mundo.

5. Tiesto

Dj Tiesto

Nome artístico do holandês Tijs Michiel Verwest, Tiesto ganhou notoriedade nos anos 2000, quando foi o primeiro DJ a se apresentar para um grande público sem outros DJs ou músicos de abertura. Tocou ao vivo durante a abertura das Olimpíadas de Atenas, em 2004 e já foi eleito o Melhor DJ do Mundo por três vezes (2002, 2003 e 2004). Tiesto ganhou um Grammy em 2014.

6. Hardwell

Dj Haweld

Nome artístico do também holandês Robbert van de Corput, Hardwell alcançou o sucesso em 2009, com a música “Show me Love VS Be”, e em 2010 fundou sua própria gravadora, a Revealed Recordings. É conhecido por preferir os estilos electro house, progressive house, tech house e dance.

7. Armin Van Buuren

Dj Armin Van Buuren

Eleito cinco vezes o melhor DJ do mundo, Armin van Buuren apresenta um programa de rádio semanal com milhares de ouvintes e toca, principalmente, músicas em estilo trance, trance progressivo, house e progressive house.

8. Dimitri Vegas & Like Mike

Dj Dimitri Vegas Like Mike

Projeto de música eletrônica formado pelos irmãos Dimitri Thivalos e Michael Thivalos, concentra no house suas principais criações e já se apresentaram em diversos festivais de renome, como Tomorrowland e Carnival, além de ser presença constante nas principais casas de show do mundo. Em 2014 e 2015 estiveram no topo do ranking como os melhores DJs do mundo.

9. Martin Garrix

Dj Martin

O holandês Martijn Gerard Garritsen alcançou o sucesso com a música “Animals” (a mais tocada em dez países e com mais de um milhão de visualizações no Youtube) é considerado o melhor DJ do mundo.

10. Skrillex

Dj Skrillex

Apostando nos gêneros dubstep e trap, Skrillex já figurou em várias paradas musicais e foi indicado a cinco categorias no Grammy de 2011.

11. Calvin Harris

Dj Calvin

Depois do primeiro sucesso, em 2002, Calvin Harris se tornou presença constante nas listas de mais tocadas. Um dos DJs mais bem pagos do mundo, Harris já fez canções para nomes como Rita Ora, The Thing e Ne-Yo.

12. Aviicii

Dj Avicci

Influenciado por nomes como Tiesto e David Guetta, o DJ Aviicii já esteve duas vezes entre os melhores DJs do mundo e foi indicado duas vezes ao Grammy.

13. Diplo

Dj Diplo

Com influências de estilos como Miami bass, dirthy sound, hip hop e pop, Diplo faz parte das bandas Major Lazer e Jack Ü.

14. Deadmau5

Dj Deadmau

Utilizando uma cabeça de rato em suas apresentações, Deadmau5 é famoso por suas composições em house progressivo.

15. Swedish House Mafia

Dj Swedish House Mafia

Formado pelos produtores Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, o Swedish House Mafia é famoso por suas criações no estilo house.

FONTE LISTA 15 MAIORES DJ’s DO MUNDO: https://supervideoaulas.com/

 

Até 2016: As 30 músicas brasileiras mais conhecidas e famosas no exterior

musica brasileira na gringa TOP 30 mais famosas no exterior

 

LEIA TAMBÉM  Dono do Paypal quer ressuscitar Mamute Lanudo já extinto

LEIA TAMBÉM  As 10 músicas mais fofas da #MPB fofa