Manipulação de imagens – As tecnologias geralmente nos ajudam a encontrar novas paixões. Por exemplo, John Wilhelm, filho de um fotógrafo amador, não estava particularmente interessado na arte de tirar fotos antes de descobrir câmeras digitais. E embora ele não tenha encontrado mexer com rolos de filme e lentes tão excitantes no passado, hoje em dia trabalhar com fotografias e editá-las é a sua verdadeira paixão.
O pai de quatro filhos descobriu o poder das ferramentas de edição em 2011 e desde então ele nunca olhou para trás. As estrelas de suas divertidas manipulações de fotos são sua esposa e filhos. “Eu não tenho tempo suficiente para contratar modelos reais ou viajar pelo mundo, por isso comecei a plantar minhas meninas e eu em minhas cenas há alguns anos atrás. Felizmente, esse compromisso se tornou minha fórmula para o sucesso”, explica o fotógrafo.
manipulação de imagens

O guarda-chuva bom tempo

As crianças não têm escolha

Sonhando com o oceano

Colheita de papel higiênico

Jantar esta servido

Banana SA.

Apenas uma gaivota puxando minhas meninas

Noite iluminada

Espaguete

Pegar como um cachorro

O Pelicano em casa

Diversão

“Meu pai e eu”

O escorregador

Anjinho na primavera

Ventania

A pequena castora

Flutuando

Escovando o convidado

Na academia

Lua Cheia

Inflando

Os equipamentos do papai

Tomada perigosa

Maquinista

Doces

Beijando o sapo

Rainha no trono

Online e offline

Princesa do gelo

Vivendo em um mundo de plástico

A Colina

Uma menina de negócios

Feliz ano novo

Original mamãe canguru

Viajando no tempo

Rotina de trabalho

Amante dos insetos

Passeando na Vespa

Black Friday

A famosa

A Pinóquia

Rosa gigante

Se preparando para o inverno

No auditório

Escaladando o Everest
Saiba mais em | johnwilhelm.ch
manipulação de imagens
A manipulação de imagens – edição é a alteração/manuseamento de determinado conteúdo tendo por seu documento pessoal objectivo um uso determinado. Habitualmente o termo é mais relacionado com a edição de texto, ou a transformação de um manuscrito em formato comercializável e reprodutível, como um livro. O acto de editar determinado conteúdo chama-se editoração, e o sujeito é o editor. A edição compreende também a alteração de conteúdos vídeo, como a edição de vídeo, num processo análogo à Montagem cinematográfica ou “videográfica”, assim como imagens não sequenciais, como a manipulação de imagens, como as fotografias, textos de vários outros formatos consoante o meio de comunicação, como a edição jornalística, ou a edição internet, ou sons, como a edição de música ou a edição radiofônica.