Espelho quebrado: Pôr-do-sol visto através, por fotógrafo Bing Wright
Cotidiano Fotos e fatos

Pôr-do-sol visto através de espelhos quebrados

espelho quebrado foto - Pôr-do-sol visto através de espelhos quebrados
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Espelho quebrado – O fotógrafo Bing Wright, de Nova York, exibiu genialidade em simplicidade com sua extraordinária série de fotos “Broken Mirror / Evening Sky”. Nesta série, ele usa espelhos quebrados para capturar os reflexos do sol poente e suas cores luminosas.

Quando uma pessoa olha para qualquer objeto, a luz que provém de vários pontos do objeto é refratada pela pele transparente e pelos humores do olho (isto é, pela túnica córnea e pelo humor cristalino que fica depois da pupila), de modo a convergir e se reunir de novo em vários pontos do fundo do olho, onde forma a imagem do objeto na pele (que se chama túnica retina) que recobre o fundo do olho.

A luz do pôr-do-sol é capturada em vidro elaboradamente fragmentado, com linhas entre os pedaços quebrados que se parecem com os fios de uma teia de aranha preta. As reflexões são desfiguradas e dobradas de uma maneira que lembra vitrais. E as grandes impressões desta série exibida no início deste ano na Galeria Paula Cooper, em Nova York, provavelmente serviram apenas para melhorar a beleza estonteante das imagens. O nível de detalhe dá a percepção de ser galhos de árvores, teias de aranhas, algodão, qualquer coisa menos um vidro.

Fonte: bingwright.com

espelho quebrado

Espelho (do latim speculum) é uma superfície que reflete um raio luminoso em uma direção definida, em vez de absorvê-lo ou espalhá-lo em todas as direções. Por convenção, as distâncias dos objetos são sempre consideradas positivas e as distâncias das imagens são consideradas positivas para imagens reais e negativas para imagens virtuais.

Os raios homogêneos que partem de vários pontos de qualquer objeto e incidem perpendicularmente ou quase perpendicularmente sobre qualquer plano refletor ou refrator ou superfície esférica divergem depois disso de tantos outros pontos ou são paralelos a tantas outras retas ou convergem para tantos outros pontos com precisão ou sem erro notável. E o mesmo acontece se os raios são refletidos ou refratados sucessivamente por dois ou três ou mais superfícies planas ou esféricas.

quebrado-espelho-noite-sky-fotografia-bing-wright-11

 

 

quebrado-espelho-noite-sky-fotografia-bing-wright-6

 

 

quebrado-espelho-noite-sky-fotografia-bing-wright-5

 

 

quebrado-espelho-noite-sky-fotografia-bing-wright-3

 

 

quebrado-espelho-noite-sky-fotografia-bing-wright-7

 

 

quebrado-espelho-noite-sky-fotografia-bing-wright-8

 

 

quebrado-espelho-noite-sky-fotografia-bing-wright-2

 

 

quebrado-espelho-noite-fotografia-céu-bing-wright-9

 

 

quebrado-espelho-noite-sky-fotografia-bing-wright-13

 

 

quebrado-espelho-noite-sky-fotografia-bing-wright-10

 

 

quebrado-espelho-noite-sky-fotografia-bing-wright-14

 

 

 

 

 

espelho quebrado

espelho quebrado

www.midiainteressante.com/novidades

 

Olhar alternativo ao Rei Leão remake 2019

Político paquistanês compartilhou um vídeo do GTA V pensando ser real

LEIA TAMBÉM  Testes para Carteira de motorista na Índia tem IA da Microsoft
LEIA TAMBÉM  Arquiteto transforma fábrica abandonada em mansão