Comportamento de Mark Zuckerberg: Como uma pessoa visionaria que faz doações e é engajada em projetos que melhoram a vida das pessoas no âmbito social e tecnológico. Parece ser do mal?

Comportamento de Mark Zuckerberg
Mark Elliot Zuckerberg, nasceu em 1984, é programador e empresário norte-americano, que ficou conhecido internacionalmente por ser um dos fundadores do Facebook. Simplesmente a rede social mais acessada do mundo. Em março de 2011, a revista Forbes colocou Zuckerberg na 36ª posição da lista das pessoas mais ricas do mundo, com uma fortuna estimada em 17.5 bilhões de dólares. Em junho de 2015, sua fortuna já estava avaliada em 38.4 bilhões de dólares, em 2016 seu patrimônio líquidofoi estimado em 51,8 bilhões de dólares.

Comportamento de Mark Zuckerberg
Comportamento de Mark Zuckerberg
Mark Zuckerberg está passando por um momento delicado. Não só ele tem que lidar com as audiências no congresso como também parece que grande parte da internet o odeia ou pelo menos duvida da sua humanidade. Isso não é somente por causa de todo o escândalo envolvendo a Cambridge Analytica e o Facebook. Mas por causa da forma como ele se apresenta. O canal do Youtube Carisma no Comando tentou explicar através da PNL e micro expresso˜es faciais suas dificuldades no jogos sociais.
A Rede Social – O Filme (Wikipédia)
Um filme baseado na história de Mark e os fundadores do Facebook, com o titulo de A Rede Social, foi lançado em 01 de outubro de 2010, e Mark foi interpretado pelo ator Jesse Eisenberg que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator. O filme deu uma imagem um tanto negativa para Zuckerberg, dividindo o público entre os que concordavam com sua atitude e os que o condenavam, chegando a ser considerada a hipótese de ele sofrer algum grau de Síndrome de Asperger.
Após ganhar o Globo de Ouro de Melhor Filme em 16 de janeiro de 2011, o produtor Scott Rudin agradeceu Facebook e Zuckerberg “pela sua disponibilidade para nos permitir usar sua vida e obra como uma metáfora através da qual se contar uma história sobre a comunicação e a forma como se relacionam entre si”.