Cena dublada onde Timão e Pumba encontram Simba é librada pela Disney
Televisão Vídeos

Cena onde Timão e Pumba encontram Simba é liberada pela Disney

timao pumba e simba em o rei leao 1562964397692 v2 900x506 - Cena onde Timão e Pumba encontram Simba é liberada pela Disney
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Cena dublada – O Novo Rei Leão estrela Jon Favreau como novo diretor, o Live Action “O Rei Leão” da Disney, te leva a uma jornada nas savanas africanas onde nasce um futuro rei. Simba admira muito seu pai, o Rei Mufasa e leva a sério seu destino como futuro rei. Mas nem todos comemoram a chegada de um novo filhote. Scar, irmão de Mufasa, tem planos. A batalha pelo lugar de rei da Pedra do Rei é marcada por traição e tragédia, resultando no exílio de Simba. Mas com a ajuda de dois amigos que formam uma dupla curiosa, Simba terá que crescer e descobrir como recuperar o que é seu por direito.

Cena dublada

o rei leão - Cena onde Timão e Pumba encontram Simba é liberada pela Disney

Cena dublada de O Rei Leão live-action

Em 1994

Simba é o recém-nascido filho de Mufasa e Sarabi. Ele é erguido pelo mandril Rafiki no topo da Pedra do Reino para que os animais o saúdem. Simba inicialmente se envolve em um grande problema por ir com sua amiga Nala até um “cemitério de elefantes”, que na verdade é a terra das hienas. Elas quase os pegam, mas Mufasa salva os filhotes. Quando Scar mata Mufasa e culpa Simba pela morte de seu pai, o filhote carregado de tristeza, foge para o exílio.

Scar então assume o trono e mente ao dizer que simba morreu. Scar traz uma época de terror para o reino e só pensa em si mesmo, deixando todos sem água e comida. Enquanto isso Simba vive o estilo de vida “Hakuna Matata” com Timão e Pumba, vivendo em um paraíso com florestas, cachoeiras e comida (besouros e larvas). Simba se torna um leão grande e forte, e um dia encontra Nala, que está a procura de comida e acaba correndo atrás de Pumba para caçá-lo. Eles se apaixonam, o que deixa Timão e Pumba tristes, achando que perderam seu melhor amigo. Nala implora para que Simba volte ao reino, e detenha Scar, para que tudo volte a ser como antes, porém Simba recusa-se, alegando que não precisa voltar. Depois que o mandril Rafiki mostra Mufasa nas estrelas, Simba acaba percebendo qual é o seu destino, e retorna para enfrentar seu tio; Nala, Timão e Pumba juntam-se a ele logo após receberem de Rafiki a notícia que “o Rei regressou.

Ao confessar que matou Mufasa, Scar provoca a ira de Simba, fazendo com que os dois se enfrentem, enquanto as leoas enfrentam as hienas. Scar levava vantagem na luta (pois era mais velho e experiente do que Simba em relação a lutas entre leões), porem quando iria dar o golpe final em Simba, este arremessa Scar de cima de uma encosta, e o leão maligno de juba negra é morto pelas hienas, que o ouviram acusá-las levianamente pela morte de Mufasa. No fim, Simba assume o seu lugar no ciclo da vida, se casa com Nala e todo o reino vive uma era de prosperidade e paz.

timao capa 1 e1493212341626 - Cena onde Timão e Pumba encontram Simba é liberada pela Disney

LEIA TAMBÉM  De quem é a voz mais estridente do mundo?

LEIA TAMBÉM  Como foi tirada a foto do leão da MGM?