Gringos que usaram funk "Abusadamente" na apresentação
Música Vídeos

Gringos que dançaram funk “Abusadamente” na apresentação

abusadamente no exterior - Gringos que dançaram funk "Abusadamente" na apresentação
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

O funk “Abusadamente” é uma das músicas brasileiras sem dúvida é que mais fazem sucesso no exterior. Da Rússia aos Estados Unidos, é muito difícil você ir a uma casa noturna e não escutar o ritmo brazuca. Na verdade, ela é uma das “Músicas brasileiras que mais estão “bombando” nas baladas na gringa atualmente. (clique aqui). O som lançado em 2017, pertence ao KondZilla Records e é cantado por  MC Gustta e MC DG. Inclusive, o Canal KondZilla atualmente possui o maior canal do YouTube no Brasil e na América Latina , e o segundo maior canal de música do mundo, com mais de 49 milhões de inscritos e mais de 25 bilhões de visualizações. Já Abusadamente tem cerca de 300 milhões de visualizações. Com uma batida mais impactante e energética, o ritmo é ideal para uma mistura de eletrônica e hip-hop. Acompanhe abaixo algumas apresentações de gringos que utilizaram-se da música em seu “set up musical”.

Abusadamente

 

 

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM  Em propaganda da Gillete homem joga futebol com panteras

Sobre Dança (Wikipédia)

dança é uma das três principais artes cênicas da antiguidade, ao lado do teatro e da música. No antigo Egito já se realizavam as chamadas danças astro-teológicas em homenagem a Osíris. Na Grécia, a dança era frequentemente vinculada aos jogos, em especial aos olímpicos. A dança caracteriza-se pelo uso do corpo seguindo movimentos previamente estabelecidos (coreografia) ou improvisados (dança livre). Na maior parte dos casos, a dança, com passos ritmados ao som e compasso de música e envolve a expressão de sentimentos potenciados por ela. A dança pode existir como manifestação artística ou como forma de divertimento ou cerimónia.

Atualmente, a dança manifesta-se nas ruas, em eventos como vídeo-clip ou em qualquer outro ambiente em que for contextualizado o propósito artístico. No dia 29 de abril comemora-se o Dia Internacional da Dança.

 

LEIA TAMBÉM  Promoção Pepsi - Tem que ser agora #Twist
LEIA TAMBÉM  Até 2016: As 30 músicas brasileiras mais conhecidas e famosas no exterior