E se as Princesas da Disney trabalhassem?
Fotos e fatos Humor

E se as Princesas da Disney trabalhassem?

Princesas da Disney - E se as Princesas da Disney trabalhassem?
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Alli Williams é uma cosplayer sediada em Los Angeles e para o Dia Internacional da Mulher deste ano, ela decidiu quebrar todos os estereótipos sobre Princesas da Disney sendo maus modelos.

Como a sociedade de hoje se esforça todos os dias para capacitar as mulheres, o Dia Internacional da Mulher torna-se não apenas uma celebração, mas também um dia para motivar as mulheres e mostrar que elas podem fazer uma mudança no mundo.

De acordo com a própria Alli, “o verdadeiro espírito de uma princesa tem pouco a ver com seus vestidos brilhantes e sua fada madrinha; o poder da princesa está em sua bondade, bravura e senso de aventura. O problema dos contos de fadas é que as histórias são colocadas em eras patriarcais em terras de fantasia. Críticos atacam Princesas da Disney por serem maus modelos, quando, na verdade, esses personagens são modelos fortes e inspiradores. Então, para esta sessão de fotos, seu objetivo era mostrar os verdadeiros heróis que as Princesas da Disney são, e imaginar o que eles seriam na sociedade moderna de hoje com base em suas personalidades únicas.

Não só as princesas da Disney, mas também as bonecas Barbie são frequentemente consideradas más modelos, então, para o Dia Internacional da Mulher deste ano, Barbie decidiu lançar 17 novas bonecas baseadas em mulheres inspiradoras famosas como Frida Kahlo. Você pode ler mais sobre isso aquiRole para baixo para ver esta foto inspiradora de Princesas da Disney perseguindo suas profissões de sonho! Você pode encontrar mais informações aqui.

Princesas da Disney 

 

Branca de Neve, o Terapeuta

Snow White the Therapist - E se as Princesas da Disney trabalhassem?

O talento de Branca de Neve para encontrar o bem nos outros e ajudá-los a ser o melhor faz dela uma adepta terapeuta. Ela é especializada em aconselhamento em grupo e está trabalhando em seu próximo livro, “De mal-humorado a feliz: o método de apito enquanto você trabalha”.

Cosplayer:  Teena Phoenix  | Foto:  Jim Donnelly

Elsa, a arquiteta

Elsa the Architect - E se as Princesas da Disney trabalhassem?

No filme Congelado, Elsa destrói sua família e seu reino com seus poderes de gelo. Mais tarde, ela aprende a controlar seus poderes e reconstrói com amor. Hoje, Elsa é uma arquiteta de ajuda a desastres, ajudando as famílias a se reconstruírem após desastres naturais.

Cosplayer:  Holland Phoenix  | Foto:  Ruy Arena

Ariel, o arqueólogo

Ariel the Archaeologist - E se as Princesas da Disney trabalhassem?

Esta pequena sereia finalmente tem pernas e está explorando ativamente o mundo humano. Ela viaja pelo mundo descobrindo coisas humanas antes perdidas na história, e as traz de volta aos museus para que finalmente estejam onde as pessoas estão.

Cosplayer:  Ali Williams  | Foto:  Ruy Arena

Rapunzel, o professor

Rapunzel the Teacher - E se as Princesas da Disney trabalhassem?

Efervescente e criativa, Rapunzel adora ensinar às crianças coisas novas. Sua graduação em desenvolvimento infantil permite que ela os ajude a alcançar além de suas torres. Seu currículo está repleto de viagens de campo que transformam o aprendizado no melhor dia de todos os tempos.

Cosplayer:  Joanna Lynn Bert  | Foto:  Jim Donnelly

Pocahontas, o político

Pocahontas the Politician - E se as Princesas da Disney trabalhassem?

Um com o povo e um líder sempre destemido, Pocahontas começou sua carreira política como ativista lutando por direitos iguais e proteção ambiental antes de ser eleito governador da Virgínia. Agora uma senadora, ela é a primeira mulher nativa americana a concorrer ao presidente dos Estados Unidos.

Cosplayer:  Colana Suzuki  | Foto:  Jim Donnelly  | Design Gráfico:  Neil A. Williams II

Aurora, o advogado

Aurora the Lawyer - E se as Princesas da Disney trabalhassem?

Esta bela adormecida está acordada e pronta para matar alguns dragões corporativos. Dançando pela sala do tribunal com a graça de uma princesa, esta poderosa advogada antitruste não precisa de um príncipe para ajudá-la a desafiar o monopólio das corporações. Aurora aplica sua sagacidade astuta para combater o mal corporativo e acaba se tornando sócia de Hubert, Stefan e Merryweather.

Cosplayer:  Sara Katz-Scher  | Foto:  Jim Donnelly

Anna, a organizadora de casamentos

Anna the Wedding Planner - E se as Princesas da Disney trabalhassem?

A perspectiva otimista de Anna sobre romance e paixão por aventura brilha através de seu trabalho como planejadora de casamentos de destino. Ela projeta casamentos dignos de fusão, e é conhecida por projetar as fontes de chocolate mais elaboradas do ramo.

Cosplayer:  O Spritely One  | Foto:  Jim Donnelly

Belle, a escritora viajante

Belle the Traveling Writer - E se as Princesas da Disney trabalhassem?

Em “A Bela e a Fera”, Belle sonha em ter aventuras tão incríveis quanto as de seus amados livros, então naturalmente suas duas paixões se combinaram. Depois de seu primeiro best-seller nacional, Belle viaja para o grande espaço em algum lugar trabalhando em seu próximo romance, trazendo seu tablet carregado de e-books para a empresa.

Cosplayer:  Lexxi  | Foto:  Jim Donnelly

Tiana, a cientista de alimentos

Tiana the Food Scientist - E se as Princesas da Disney trabalhassem?

Tiana, sempre a pioneira nas artes culinárias, expande-se como um gastrônomo molecular. Ela combina suas habilidades como chef com a ciência para criar refeições multissensoriais com aquele sabor característico da Louisiana. Seus beignets congelados com nitrogênio são um de seus pratos mais populares. Nunca esquecendo suas raízes, Tiana passa seu tempo livre devolvendo à comunidade como nutricionista voluntária.

Cosplayer:  Krystina Arielle Tigner  | Foto:  Jim Donnelly

LEIA TAMBÉM  Velhas Casas de Pedras no Irã

LEIA TAMBÉM  Internet no Mundo: 48,05% da população mundial tem acesso a Internet