Você está no Museu de Arte Moderna e, em plena luz do dia, você se perde na Noite Estrelada de Van Gogh. Você passa horas no Museu do Louvre tentando descobrir o sorriso enigmático de Mona Lisa. Teria sido perfeito se você pudesse ter compartilhado esses momentos com um membro da família: seu cachorro.
A pesquisa confirmou que as células receptoras de cor de um cão podem não ser tão evoluídas como a nossa, mas os cães realmente gostam de imagens coloridas. Infelizmente, cães (exceto animais de serviço) não são permitidos em museus de arte e podem nunca ter a chance de ver ou apreciar belas artes. Isso é até agora. Francis Cleetus, um pintor, cartunista e designer gráfico de Pittsburgh, PA, está certificando-se de que a arte vai para os cães, literalmente. Ele criou uma coleção única de arte fotográfica que permite transformar sua casa na galeria de arte particular do seu cão. Talvez você devesse simplesmente pular o vinho e o queijo.
Cada obra de arte da coleção é concebida a partir da perspectiva de um cão do mundo. Se é um retrato de cachorro maior que a vida; um cenário centrado em hidrantes; uma comida de cachorro convidativa ainda vida ou apenas uma apresentação de uma bola mastigada. Cada obra de arte é então impressa em tela de poli-algodão rica com tintas de alta qualidade e galeria embrulhado à mão com cuidado. Afinal, o seu melhor amigo exigente não merece nada menos.
cães refinados
“É uma coleção de arte incomum, que agrada ao seu cachorro e também reflete seu bom gosto. É uma arte que está pendurada na parede, mas ao nível do seu olho de cachorro! ”Francis descreveu seu trabalho. Então, se você é o pai de um pastor alemão, um Labrador Retriever ou um cão de água Português (Sasha e Malia, você já encontrou art4arf.com?), Você sempre encontrará peças que são perfeitas para você e seu cachorro.
Mais informação: art4arf.com
O artista com Mowgli e seu marco favorito
Tesla e Olaf aproveitando sua galeria de arte privada
Simba e Mika admiram retratos de seus amigos
Mowgli vem cara a cara com seu retrato pela primeira vez