UFC 229 termina em pancadaria após derrota de Conor McGregor
Televisão Vídeos

UFC 229 termina em pancadaria após derrota de Conor McGregor

Khabib Nurmagomedov 2 1040x572 - UFC 229 termina em pancadaria após derrota de Conor McGregor
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Pancadaria no UFC 229: Khabib vs. McGregor foi um evento de artes marciais mistas realizado pelo UFC (Ultimate Fighting Championship) no dia 6 de Outubro de 2018, no T-Mobile Arena em Paradise, Nevada. Este evento marcou o regresso de Conor McGregor ao UFC após 2 anos inativo.

UFC 229

O evento foi encabeçado por uma luta do UFC Lightweight Championship entre o invicto atual campeão Khabib Nurmagomedov e o ex- peso – pena e campeão dos leves Conor McGregor. McGregor conquistou o título dos leves no UFC 205, quando ele era o campeão reinante dos penas. McGregor nunca defendeu o título, como ele tirou algum tempo em 2017 devido ao nascimento de seu primeiro filho e depois se aventurar em uma luta de boxe contra Floyd Mayweather Jr. (em que ele perdeu). 

O UFC originalmente planejou uma disputa pelo título provisório entre Nurmagomedov e The Ultimate Fighter: Team Lesnar contra ovencedor do meio-médio do Team dos Santos, Tony Ferguson, mas foi cancelado devido a problemas médicos relacionados ao seu peso reduzido no dia da pesagem. Ferguson acabou ganhando o título provisório no UFC 216 contra Kevin Lee . Ferguson era esperado para se encontrar com Nurmagomedov no UFC 223, com o vencedor sendo coroado o campeão indiscutível (como McGregor seria despojado do título logo que a luta ocorreu). Por sua vez, foi desfeito novamente (quarta vez) como Ferguson se machucou, e depois de várias possibilidades para um adversário, Nurmagomedov acabou ganhando o título vago contra Al Iaquinta. Esse cartão também foi marcado por um ataque a um ônibus contendo vários combatentes programados para competir no evento (incluindo Nurmagomedov e dois companheiros de equipe), interpretado por McGregor e sua tripulação. 

pancadaria no UFC

 

LEIA TAMBÉM  Trump pegando carona com Mario Andretti em carro de corrida
LEIA TAMBÉM  Gringos reagem aos 48 segundos de Amanda Nunes vs Ronda Rousey no UFC 207