UFC 229 termina em pancadaria após derrota de Conor McGregor
Televisão Vídeos

UFC 229 termina em pancadaria após derrota de Conor McGregor

Khabib Nurmagomedov 2 1040x572 - UFC 229 termina em pancadaria após derrota de Conor McGregor
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Pancadaria no UFC 229: Khabib vs. McGregor foi um evento de artes marciais mistas realizado pelo UFC (Ultimate Fighting Championship) no dia 6 de Outubro de 2018, no T-Mobile Arena em Paradise, Nevada. Este evento marcou o regresso de Conor McGregor ao UFC após 2 anos inativo.

UFC 229

O evento foi encabeçado por uma luta do UFC Lightweight Championship entre o invicto atual campeão Khabib Nurmagomedov e o ex- peso – pena e campeão dos leves Conor McGregor. McGregor conquistou o título dos leves no UFC 205, quando ele era o campeão reinante dos penas. McGregor nunca defendeu o título, como ele tirou algum tempo em 2017 devido ao nascimento de seu primeiro filho e depois se aventurar em uma luta de boxe contra Floyd Mayweather Jr. (em que ele perdeu). 

O UFC originalmente planejou uma disputa pelo título provisório entre Nurmagomedov e The Ultimate Fighter: Team Lesnar contra ovencedor do meio-médio do Team dos Santos, Tony Ferguson, mas foi cancelado devido a problemas médicos relacionados ao seu peso reduzido no dia da pesagem. Ferguson acabou ganhando o título provisório no UFC 216 contra Kevin Lee . Ferguson era esperado para se encontrar com Nurmagomedov no UFC 223, com o vencedor sendo coroado o campeão indiscutível (como McGregor seria despojado do título logo que a luta ocorreu). Por sua vez, foi desfeito novamente (quarta vez) como Ferguson se machucou, e depois de várias possibilidades para um adversário, Nurmagomedov acabou ganhando o título vago contra Al Iaquinta. Esse cartão também foi marcado por um ataque a um ônibus contendo vários combatentes programados para competir no evento (incluindo Nurmagomedov e dois companheiros de equipe), interpretado por McGregor e sua tripulação. 

pancadaria no UFC

 

LEIA TAMBÉM  Paródia: Qual é a senha do Wi-Fi / Adele - Hello
LEIA TAMBÉM  Gringos reagem aos 48 segundos de Amanda Nunes vs Ronda Rousey no UFC 207