Biel no Pânico - Programa Pânico pela jovem Pan - Biel larga o programa ao vivo
Internet Vídeos

Programa de rádio Pânico pela Jovem Pan FM – Biel larga o programa ao vivo

biel no panico - Programa de rádio Pânico pela Jovem Pan FM - Biel larga o programa ao vivo
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Pânico é um programa de rádio transmitido pela Jovem Pan FM desde 1993. Tem como característica o tom humorístico escrachado, no qual as principais gags são exploradas a partir de seus integrantes, convidados e ouvintes. Conta ainda com versões televisivas, transmitidas pela RedeTV! de 2003 a 2011, chamada Pânico na TV, e de 2012 a 2017 pela Rede Bandeirantes, chamada Pânico na Band. Com uma audiência estimada em dezessete milhões de ouvintes, distribuídos em 749 municípios brasileiros, o programa é transmitido de segunda a sexta-feira, das 12h às 14h, e ouvintes de todo o país, podem acompanhar o programa pelo site.

biel no panico jovem pan 231020184 e7c05018e34c720911b64f75ca6e14805a4dfed9 - Programa de rádio Pânico pela Jovem Pan FM - Biel larga o programa ao vivo

O programa teve como convidado Biel, durante a entrevista Amanda uma das participantes do programa discute com Biel, fazendo com que ele se exalte. “Você disse que eu deveria ter morrido ao ir para os Estados Unidos” comentou Biel. Depois de exaltações Biel decide deixar a entrevista em direto. Em seguida os participantes do programa “lavam a roupa suja.” Acompanhe:

Biel no Pânico

Transmissão pela internet

Desde dia 25 de setembro de 2002 o programa pânico é transmitido ao vivo também na internet,foi a primeira vez na história da internet brasileira em que um programa de rádio é exibido ao vivo pela internet,na época a Jovem Pan fez uma investimento de 150 mil dólares para a reforma de todo o estúdio da atração radiofônica, como era uma experiência nova para os humoristas do programa, a rádio contratou o diretor de TV Nilton Travesso para auxiliar o elenco do Pânico a atuar em televisão. Esse foi o primeiro passo da Jovem Pan para depois levar o Pânico para a TV, o que aconteceu a partir de 28 de setembro de 2003 com a estreia do Pânico na TV na RedeTV!. Informações retiradas do Wikipédia.

LEIA TAMBÉM  Retrospectiva 2016 - Canal Nostalgia

LEIA TAMBÉM  Rádios elevam a audiência durante eleições no Brasil