Canal MultiShow exibirá episódios inéditos no Brasil de Chapolin Colorado
Lembranças Televisão

Canal MultiShow exibe episódios inéditos no Brasil de Chapolin Colorado

chapolin reproducao 825x540 - Canal MultiShow exibe episódios inéditos no Brasil de Chapolin Colorado
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Não contavam com a nossa astúcia! O Chapolin agora é do Multishow e, pra melhorar, chega, junto com a galera da vila do Chaves, com mais de 100 episódios inéditos e os clássicos marcaram a história dos dois seriados.

O MultiShow comprou os direitos de Chaves e Chapolin no começo de 2018 para exibição no segundo semestre do mesmo ano. A compra dos direitos inclui episódios Clássicos e também Inéditos. Além de passar no canal Multi Show a Rede Globo  colocará no conteúdo Ondemand.

Chapolin 1 - Canal MultiShow exibe episódios inéditos no Brasil de Chapolin Colorado

Em um dos episódios Inédito na televisão brasileira está “Recuperando o documento” de 1976. Lembrando que são inéditos não quer dizer perdido. Outro é o episódio “A Mansão dos Fantasmas.”

 

Chapolin inédito

Fonte: Wikipédia

El Chapulín Colorado (Chapolin Colorado no Brasil) é uma série de televisão mexicana exibida originalmente entre 1970 e 1979. Criado e estrelado pelo ator e escritor Roberto Gómez Bolaños, a série parodiava os super-heróis norte-americanos e fazia constantemente críticas sociais em relação à América Latina.

Nos primeiros episódios a falta de estrutura da pequena emissora local em que era exibido era muito evidente. Poucos atores participavam, entre eles se destacavam Ramón Valdés e Maria Antonieta de las Nieves, que já trabalhavam no programa de Chespirito desde 1968. Os capítulos tinham em média 10 minutos de duração, ainda dentro do programa Chespirito. Lá surgiram, ainda como figurantes, Florinda Meza e Carlos Villagrán.

LEIA TAMBÉM  Band fecha parceria com jornal The New York TImes

Fotos e vídeos raros em entrevistas e apresentações da turma do Chaves

LEIA TAMBÉM  As 12 novelas Globais dos anos 2000 de maior sucesso no Exterior
LEIA TAMBÉM  "Eu queria ver o filme do Pelé" - Chaves vai ver de verdade!