Você já viu uma bruxa grávida voar?
Fotos e fatos

Você já viu uma bruxa grávida voar?

bruxa
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Uma bruxa é geralmente retratada no imaginário popular como uma mulher velha, nariguda e encarquilhada, exímia e contumaz manipuladora de Magia Negra e dotada de uma gargalhada terrível. A palavra vem do verbo italiano bruciare, que significa queimar (brucia). Na época da Inquisição, estrangeiros fora da Itália ao ouvirem gritar brucia associaram a palavra com a ré. É inegável a conexão entre esta visão e a visão da Hag ou Crone dos anglófonos. É também muito popularizada a imagem da bruxa como a de uma mulher sentada sobre uma vassoura voadora, ou com a mesma passada por entre as pernas, andando aos saltitos. Alguns autores utilizam o termo, contudo, para designar as mulheres sábias detentoras de conhecimentos sobre a natureza e, possivelmente, magia.

 

“Com o meu vizinho com data de vencimento perto do Dia das Bruxas, tive uma visão artística que não conseguiria agitar. Por sorte, Tina e suas filhas foram para ajudar-me a trazer a vida e realmente teve um ótimo momento no processo. Com uma curta viagem de carro para Topsail Island Beach, NC e um alarme de manhã cedo para pegar o nascer do sol, partimos com trajes de bruxas para a praia. Eu aposto que nós éramos um site!

Espero que você aproveite as imagens criadas pela Fotografia de Maio. Eu absolutamente amo criar silhuetas e a praia é o meu local favorito para isso. Sinta-se à vontade para verificar minha página do Facebook para ver mais deste conjunto! Tina ainda está aguardando a chegada deste pequeno. Eu me pergunto se ela vai acabar sendo um bebê de Halloween, afinal!”

Mais informações: Facebook

bruxa

LEIA TAMBÉM  A verdade por trás de algumas fotografias nos deixam loucos
LEIA TAMBÉM  Fotos em ângulo perfeito - Parte #3