Aluna exemplar - A menina que nunca faltou na escola!
Cotidiano

Aluna exemplar – A menina que nunca faltou na escola!

aluno exemplar - Aluna exemplar - A menina que nunca faltou na escola!
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

aluna exemplar – Se você tem um filho ou filha que não gosta de ir a escola, acorda atrasado todo dia, fica com 40 graus de frebre pela manhã mergulhando o termômetro na agua quente ou até mesmo nem acorda jogando água gelada na cabeça dele. É melhor você apresentar a paraibana Beatriz para ele. Beatriz ganhou o prêmio de Aluno Exemplar com maior frequência escolar.

aluna exemplar

Foto: Surama C. Lucena

Sem faltar na escola nenhum dia, durante 8 anos consecutivos, Beatriz Vitória Soares Costa, de Picuí (PB) entra para o RankBrasil como aluna exemplar!

7.760 horas aulas

Durante 8 anos consecutivos, da segunda à nona série do ensino fundamental, a menina não teve falta. Isso mesmo!  Nunca faltou. Ela é aluna do IDES Colégio e Curso, e atualmente 15 anos de idade e obteve 100% de frequência durante este período por decisão própria, totalizando 7.760 horas aulas. O diretor do RankBrasil, Luciano Cadari, foi até o município conferir os dados. Ele analisou os boletins escolares e a declaração emitida pela escola, oficializando o recorde com entrega do troféu.

“Sempre fui muito responsável e compromissada. Tinha consciência que se eu perdesse os assuntos explicados em sala de aula, poderia comprometer tanto o meu aprendizado quanto a minha frequência”, disse Beatriz.

aluna exemplar

Beatriz posa com troféu. Foto: Surama C. Lucena

Segundo o RankBrasil,neste período Beatriz, que tem uma saúde de ferro, nunca teve doença grave, somente o que a incomodava era dor de garganta, gripe e febre. “Tomava os remédios e na escola nem percebia que estava doente, porque me ocupava em prestar atenção às aulas e, nos intervalos, conversar com os amigos”. Em sua entrevista para o RankBrasil, no futuro, ela não sabe ao certo qual profissão seguir, mas pensa em medicina veterinária por amar os animais.

LEIA TAMBÉM  Recorde de terminar Super Mario World vendado foi quebrado

Canal do Youtube Planeta das Gêmeas