"Amor em Chamas" foi capturada sem Photoshop
Curiosidades Fotos e fatos

Essa foto foi feita sem Photoshop. Você acredita?

paixao ardente - Essa foto foi feita sem Photoshop. Você acredita?
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Amor em chamas (Love on Fire) foi intitulada esta foto fantástica. Algumas pessoas tem o dom de inventar coisas. Para qualquer especialista emedição de imaagens,uma foto como esta seria facilmente retratada porém com algumas horas de trabalho. No entanto, o fotógrafo austríaco Markus Hofstaetter quis inventar algo mais real e recentemente capturou este retrato de um casamento ardente, intituladoLove on Fire. É uma exposição única que pode ser filmada com um orçamento muito menor do que você pensa. E não, você não precisa de uma gigantesca explosão flamejante.

love on fire k 533x800 - Essa foto foi feita sem Photoshop. Você acredita?

No entanto a ideia precisou de algumas estratégia um tanto quanto complicada. O fotógrafo começou construindo uma pequena lagoa no pátio apenas para que seu retrato tivesse um reflexo no chão e configurou dois flashes na cena para iluminar o casal durante uma longa exposição.

20170729 205529 HDR 800x450 - Essa foto foi feita sem Photoshop. Você acredita?

 

G5B4735 2 800x533 - Essa foto foi feita sem Photoshop. Você acredita?

Para a chama, Markus Hofstaetter comprou um óleo de lâmpada sem odor, uma panela, uma barra de aço, mosquetões, correntes e toalhas de linho (para apagar o fogo). Ao pendurar um pavio de Kevlar do pólo, mergulhando-o em óleo e, em seguida, iluminando-o em chamas, Hofstaetter criou uma coluna de fogo atrás do casal que um assistente poderia segurar.

flamecouple 800x510 - Essa foto foi feita sem Photoshop. Você acredita?

 

Andando a coluna de fogo para trás e para trás atrás do casal durante uma longa foto de exposição cria uma gigante parede de fogo no tiro resultante. E finalmente, disparar os flashes durante a longa exposição ilumina o casal em primeiro plano e completa o tiro. Voila!

Foi assim que este retrato de casamento foi capturado usando uma chama de 3 metros de altura, dois flashes e uma única exposição de 4,4 segundos.  

RESULTADO “LOVE ON FIRE”

amor em chamas

amor em chamas

Aqui está um vídeo nos bastidores mostrando o lançamento em andamento. Você pode encontrar mais trabalhos do Hofstaetter em seu site ,  Instagram  

LEIA TAMBÉM  Essa foto foi feita sem Photoshop. Você acredita?
Quanto ganha Neymar por segundo?”]

Ganhadores do concurso fotografias de cachorrinhos

Móveis feitos com peças de avião

LEIA TAMBÉM  Foto da menina e o abutre de 1993