Amor em chamas (Love on Fire) foi intitulada esta foto fantástica. Algumas pessoas tem o dom de inventar coisas. Para qualquer especialista emedição de imaagens,uma foto como esta seria facilmente retratada porém com algumas horas de trabalho. No entanto, o fotógrafo austríaco Markus Hofstaetter quis inventar algo mais real e recentemente capturou este retrato de um casamento ardente, intitulado “Love on Fire“. É uma exposição única que pode ser filmada com um orçamento muito menor do que você pensa. E não, você não precisa de uma gigantesca explosão flamejante.
No entanto a ideia precisou de algumas estratégia um tanto quanto complicada. O fotógrafo começou construindo uma pequena lagoa no pátio apenas para que seu retrato tivesse um reflexo no chão e configurou dois flashes na cena para iluminar o casal durante uma longa exposição.
Para a chama, Markus Hofstaetter comprou um óleo de lâmpada sem odor, uma panela, uma barra de aço, mosquetões, correntes e toalhas de linho (para apagar o fogo). Ao pendurar um pavio de Kevlar do pólo, mergulhando-o em óleo e, em seguida, iluminando-o em chamas, Hofstaetter criou uma coluna de fogo atrás do casal que um assistente poderia segurar.
Andando a coluna de fogo para trás e para trás atrás do casal durante uma longa foto de exposição cria uma gigante parede de fogo no tiro resultante. E finalmente, disparar os flashes durante a longa exposição ilumina o casal em primeiro plano e completa o tiro. Voila!
Foi assim que este retrato de casamento foi capturado usando uma chama de 3 metros de altura, dois flashes e uma única exposição de 4,4 segundos.
RESULTADO “LOVE ON FIRE”

amor em chamas
Aqui está um vídeo nos bastidores mostrando o lançamento em andamento. Você pode encontrar mais trabalhos do Hofstaetter em seu site , Instagram
Quanto ganha Neymar por segundo?”]