Pokemons raros serão liberados logo, segundo o site Mapa Pokemon Go via relatório da Niantic Labs produtora do jogo Pokemeon GO, os caçadores do mundo inteiro conseguiram capturar mais de 125 bilhões de criaturas do Pokémon no primeiro ano de existência do game. Números bastantes expressivos. O jogo foi lançado em julho de 2016 em alguns países do mundo. Fazendo uso do GPS e câmera de dispositivos compatíveis, o jogo permite aos jogadores capturar, batalhar, e treinar criaturas virtuais, chamadas Pokémon, que aparecem nas telas de dispositivos como se fossem no mundo real. Um dispositivo opcional, o Pokémon Go Plus, um acessório que irá alertar os usuários quando Pokémon estiverem nas proximidades, Foi Lançado em 16 de Setembro.
relembre como funciona
Ao jogar Pokémon Go, o usuário interage com um mapa semelhante ao do Google Maps. O jogador se localiza e procura Pokémon por meio desse mapa. À medida que ele se desloca, o aplicativo vibra para avisar sobre a presença das criaturinhas virtuais pelo caminho.
Ao tocar a tela do smartphone é possível visualizar o Pokemón no mesmo local onde o jogador está, pois o jogo usa a câmera do próprio aparelho para projetar no ambiente uma imagem que se assemelha muito à realidade virtual. Para capturar o Pokmeon, basta utilizar a “pokebola“. O jogo possui inicialmente 150 Pokemons em diante, além de tentar pegar todos eles.
pokemons raros
De acordo com a produtra oficial do game, a Niantic, só será liberado finalmente para os jogadores conseguir capturar os criaturas raras, como Mewtwo, Articuno, Zapdos e Moltres, inclusive é são os Pokemons mais sonhados pelos jogadores, a partir da data de 24 de julho, novos ginásios serão lançados, e vai rolar em Chicago a ‘Pokémon GO Fest’, primeira celebração ao vivo do game.
Mais informações: Mapa Pokémon GO
pokemons raros