Você gostaria de conhecer os personagens reais do Mortal Kombat dos games?

Personagens reais do Mortal Kombat sempre aparecem em eventos. O jogo foi criado em Chicago por um estúdio pequeno chamado Midway Games na época. A produção do primeiro jogo foi baseada na ideia original que Ed Boon e John Tobias tinham em fazer um jogo em que participasse Jean-Claude Van Damme, mas a ideia foi deixada de parte, e em vez disso foi criado Mortal Kombat, um jogo de luta com temas de fantasia e ciência, lançado em Outubro de 1992.

Se você estiver na rua e encontra-se um ator que interpretou algum lutador em Mortal Kombat o filme, muito provavelmente não iria reconhece-lo e nem sequer se interessar em conhece-lo, no entanto espere por uma pessoa que deu vida a um dos personagens das telas de vídeo game. Estes personagens épicos sim eternizaram um geração.

O jogo deveria ter melhor “jogabilidade” do que o Street Figter e como não conseguiram o Jean-Claude Van Damme elaboraram um personagem que se assemelha a ele, o Jhonny Cage. Assim pessoas começam a ser chamadas para testes, dando vida aos personagens. 

personagens reais do mortal kombat

Os irmãos Pesina

Resultado de imagem para daniel pesinaUm dos grandes sortudos da época foi Daniel Pesina, especialista em artes marciais e um ex-funcionário da Midway. Ele é mais reconhecido como o actor que interpretou Johnny Cage e os ninjas Sub-Zero, Scorpion, Reptile, Smoke, e Noob Saibot em Mortal Kombat e Mortal Kombat II.

Segundo o site do Wikipédia, Pesina teria sido demitido de Midway, em 1994, porque vestiu o traje de Cage em um anúncio de um jogo de arcade BloodStorm de outra empresa de games, a Strata. Após sua saída da Midway, novos empreendimentos em outros jogos de luta foram sem êxito. Depois do fracasso de BloodStorm, ele e seu irmão Carlos (Raiden na versão 2D de Mortal Kombat) prestaram assistência a Data East com o seu jogo de luta digitalizado, Tattoo Assassins, que nunca chegou para os arcades. 

Desde 2004, Daniel Pesina é professor da Escola de Chicago Wushuguan tem quase 60 anos de idade, enquanto Carlos foi empregado na Midway desde 1995.

Resultado de imagem para daniel pesina

 a linda Sonya Blade

Ela é mais conhecida por retratar a Sonya Blade em várias encarnações do jogo começando com Mortal Kombat 3 e percorrendo os Estados Unidos e a Europa retratando a Sonya Blade no Mortal Kombat: Live Tour . Ela também apareceu em vários outros jogos produzidos pela Midway Games, incluindo Revolution X e NBA Jam , e é um personagem secreto na NBA Showtime: NBA na NBC . Hoskins saiu na revista Playboy em 1992.

Segundo dados no Wikipédia sobre ela revelou que ela treinou durante dois anos em Tang Soo Do , uma arte marcial coreana;  John Tobias notou que ela era “realmente muito boa” e “perfurando como um cara”. De acordo com um artigo periodístico reeditado datado de 2001, Kerri Hoskins é casada e seu sobrenome mudou para Branson; A partir dessa data, Branson mora em North Aurora, Illinois , onde levanta dois meninos gêmeos que sofrem de paralisia cerebral grave . Ela tem quatro filhos: Leah, Sam, Luke e Zachary.  Atualmente trabalha como artista e fotógrafa .

personagens reais do mortal kombat

personagens reais do mortal kombat

 

personagens reais do mortal kombat

personagens reais do mortal kombat

 

Os demais personagens…

As pessoas que deram vida ao personagens do jogo Mortal Kombat hoje ganham a vida em empregos normais como professor de dança ou artes marciais, no entanto continuam ganhando mais dinheiro comparecendo a eventos. Nos Estados Unidos há no mínimo 2 eventos anuais super importantes que eles fazem presença VIP, o Shang Tsung’s Fight Night e o Kombatcom. 

Imagem relacionada

Imagem relacionada

 

Mortal Kombat: Live Tour 1996

Foi um show de teatro teatral de arte marcial com personagens de Mortal Kombat , som e efeitos de luz laser no palco. A trama foi baseada em três lutadores resgatando seus amigos e recuperando um amuleto mágicodo mestre maligno de Outworld,Shao Kahn , para salvar a Terra. O show estreou no Radio City Music Hall, em Nova York, em 14 de setembro de 1995, seguido de uma viagem rodoviária de 200 cidades em 1996. 

Reproduziu as artes marciais Mortal Kombat e os movimentos de videogames no palco misturados com dança e música. A sincronização do lábio foi pré-gravada e usada para demonstrar os efeitos de som oficiais do MK , embora não existisse violência gráfica ou Fatalidades visíveis no show. O público participou, gritando “Run!” Ou “Chute ele!” Como parte da ação ao vivo.

Resultado de imagem para daniel pesinaResultado de imagem para daniel pesinaResultado de imagem para daniel pesinaKResultado de imagem para daniel pesinaResultado de imagem para daniel pesinaResultado de imagem para daniel pesina

Mais curiosidade sobre os atores?

O Canal do Youtube Gumter Faustino fez um ótimo trabalho detalhando algumas curiosidades dos atores de MortalKombat. Conheça essa gente que eternizou os personagens mais famosos dos jogos, e o que elas andam fazendo

Shang Tsung’s Fight Night IV

COMBAT KON (23 de Setembro de 2017)

 

Jax (John Parrish), Rayden (Carlos Pesina), Shao Kahn (Brian Glynn), Shang Tsung (Phillip Ahn), Sonya (Kerri Hoskins Branson), Sindel (Lia Montelongo), Kano (Richard Divizio), Kung Lao (Tony Marquez), Johnny Cage/Scorpion/Sub-Zero/Reptile/Smoke/Noob Saibot (Daniel Pesina), Nightwolf (Sal Divita) e John Vogel (um dos produtores do game)

 

 

 

Cyrax/Sektor/Smoke

Jax

Kano

Kitana/Mileena/Jade

Kung Lao

Nightwolf

Raiden

Shang Tsung

Shao Khan

Sheeva

Sheeva nunca foi real, ela era apenas uma boneca que se movia por stop-motion.

Sindel

Sonya Blade

Sub-Zero

personagens reais do mortal kombat

Gravações originais dentro do estúdio do Mortal Kombat 1 em 1992

LEIA TAMBÉM  Deep Fake do Tom Cruise é a prova que no futuro você terá que provar que é você

“The Noite” (17/10/14) – Entrevista com Ed Boon, criador do Mortal Kombat

 

Por Mídia Interessante com informações, fotos e vídeos retirados de site como o Mk Secrets.net, fóruns na internet, canais do Youtube, dados sobre a Kombat Kon. Referencia Wikipéida, Garotas Geek, Virgo Brasil e Arquivo Mídia Interessante

Mortal Kombat 2021 surpreende fãs após anos de decepção aos filmes anteriores

Por que séries de luta como WMAC Masters foi jogado ao limbo mesmo em tempos de Netflix?

 

LEIA TAMBÉM  Maior colecionador de consoles de video game do Brasil