Google vai mudar? Uma pesquisa do jornal britânico The Guradian, na Internet vem colocando pessoas em “choque”. A Google estaria disposta a realmente mudar sua página inicial branca, sem poluição; ícone da revolução, conceito de performance e design na Internet?
A Google afirma categoricamente que NÃO. Ela sabe tamanha representatividade que essa página histórica tem. A página inicial do Google tem sido uma página branca para basicamente sempre, com pouco mais do que uma caixa de pesquisa e alguns botões para que os usuários acessem uma página de resultados de pesquisa o mais rápido possível.
O relatório diz que a famosa página inicial do Google está mudando, sim. Google diz que NÃO!
O Google nega as reivindicações de uma atualização do Google+ na área de trabalho
Desktop branco da caixa de pesquisa do site Google ficaria com feeds, igual ao app.
Relatório…
Um relatório do The Guardian afirmou que isso mudaria e o Google adicionaria um “feed de notícias” ao ” Google.com “. Aquele famoso fedd que você vê no aplicativo Google em dispositivos móveis, originalmente apresentado como “Google Now” e o relatório afirma que uma interface semelhante está chegando à área de trabalho. Tais parâmetros iria fazer do Google mais parecer um site de notícias ao invés de pesquisa.
Google mudou radicalmente a página inicial pela primeira vez desde 1996

Google vai mudar?
Google vai mudar?
No entanto muitos especialistas estão acreditam que realmente a mudança acontecer iria ser somente em dispositivos móveis e não nos computadores. Mon Amadeo da RS Techinca afirma que a “Google” não existia em 1996, seja como empresa ou nome de um motor de busca. O Google apenas foi incorporado oficialmente como empresa em 1998 e, de acordo com a linha de tempo oficial da empresa do Google, o nome “Google” nem sequer pensou em 1997. A adição do feed de notícias de aprendizado de máquina do Google pode tornar o Google.com um destino útil novamente, em vez de uma tela de abertura entre você e sua página de resultados de pesquisa.
O próprio Ron Amadeo esclarece que parece inevitável que o feed de notícias móvel do Google apareça na área de trabalho em algum lugar. Em 2014 o Google brevemente integrado o feed de notícias Google Now no Chrome área de trabalho através do painel de notificação, mas o projeto morreu quando Google matou o painel de notificação do Chrome em 2015. O Google também costumava ter um produto chamado iGoogle , que era exatamente essa idéia, uma combinação de A página de Pesquisa do Google e notícias personalizáveis, clima e widgets.
E na sua opinião? O Google deveria mudar sua página de pesquisas?
Por Mídia Interessante com informações de Ron Amadeo da ARS Techinica via relatório do The Guardian