Falcon Heavy: Space X confirma lançamento de foguete poderoso
Cotidiano Universo

Space X confirma finalização de foguete que poderá levar um dia ser humano a Marte

falcon Heavy
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Falcon Heavy foi projetado desde o início para levar os seres humanos ao espaço e restaurar a possibilidade de voar missões com tripulação para a Lua ou Marte e quando Falcon Heavy se deslocar ao espaço, que poderá levar cargas já a partir de novembro de 2017, será o foguete operacional mais poderoso do mundo por dois fatores. Com a capacidade de levantar em órbita sobre 54 toneladas métricas (119.000 lb) e uma massa equivalente a um avião 737 carregado com passageiros, tripulação, bagagem e combustível. Falcon Heavy pode levantar mais do dobro da carga útil do veículo operacional mais próximo próximo.

Vale ressaltar aos nosso leitores que ainda…ainda…esse Falcon Heavy não volta para a plataforma, quem volta uma parte para a plataforma é o Falcon 9.

Falcon Heavy

Confirmação veio por Instagram

O bilionário futurista Elon Musk CEO da SpaceX, confirmou a primeira viagem teste do foguete Falcon Heavy  para Novembro 2017. Inclusive a empresa se tornou uma das mais valiosas empresas privada do mundo, avaliada em cerca de US $ 21 bilhões,

 Falcon Heavy 

 

Falcon Heavy maiden launch this November

A post shared by Elon Musk (@elonmusk) on

 

 

Veja uma animação do voo

 

Fonte: SpaceX

Stephen Hawking: “O homem deveria se espalhar pelo Universo”

 

LEIA TAMBÉM  NASA tem software para quem gosta de explorar o Espaço