Corno faz boletim de ocorrência: Homem cansado de levar chifre
Cotidiano

Homem cansado de ser corno faz Boletim de ocorrência

corno faz boletim de ocorrência
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Corno faz boletim de ocorrência em uma delegacia de policia. Um caso inusitado aconteceu no estado do Mato Grosso. Um homem de aproximadamente 50 anos, foi a policia fazer um Boletim de Ocorrência (B.O). Para os policias que estão acostumados com furtos, documentos perdidos e até mesmo ameaças de terceiros, este foi um boletim um tanto quanto diferente.

corno faz Boletim de ocorrência

Disse o homem que era casado e um marido fiel, no entanto, não aguentava mais ‘tomar chifres’ de sua mulher e decidiu registrar o boletim de ocorrência no município de Cáceres no Mato Grosso (MT) a 220 km de Cuiabá alegando estar cansado de ser traído pela mulher. Ele procurou a delegacia da Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência contra a companheira. No documento, disse que não aguentava mais ‘tomar chifre’, por isso resolveu procurar a polícia.

Ainda conforme a polícia, o próprio marido quis que os termos fossem descritos na forma em que foram colocados no documento. Contudo, pela maneira narrada e pelas palavras grosseiras usadas no boletim de ocorrência, o marido deve ser chamado para se explicar na delegacia. O caso repercutiu como um raio no município.

O site G1 teve acesso a uma cópia do documento.

A Polícia Civil informou ao site G1 que o boletim de ocorrência foi classificado como ‘natureza atípica’. Por isso, não gera nenhum procedimento policial, já que a situação narrada não é considerada crime pela polícia.

No documento “O Comunicante assume que é corno e não aguenta mais tomar chifre na cabeça e nem ver sua morena com outros”.

 

Veja o B.O.

corno faz boletim de ocorrência

 

 

Não é a primeira vez que os famosos B.O’s (boletins de ocorrência) inusitados são noticiados na imprensa:

bo - Homem cansado de ser corno faz Boletim de ocorrência

 

 

Homem que descobriu que foi traído, fez uma tatuagem de fezes na namorada

 

LEIA TAMBÉM  Imagens de helicópteros e aviões abandonados