O Carro popular da Tesla será será vendido nos Estados Unidos com o preço de 35 mil dólares. A produção limitada do modelo popular da Tesla Model 3 que vai revolucionar o mundo, começou com o lançamento oficial e a entrega dos primeiros 30 carros no dia 28 de julho de 2017 pelo CEO da Tesla, Elon Musk, espera que a produção atinja 20 mil veículos por mês até dezembro de 2017 para os compradores com vendas já reservadas, cujo as reservas já estão garantidas próximas a 500 mil veículos.
Carro popular da Tesla

Carro popular da Tesla
Por que revolucionário?
Você já pensou em comprar um carro com preço popular totalmente luxuoso, sem gastar nada nada com combustível somente carrega-lo em pontos estratégicos em sua cidade e poder percorrer cerca de 300 km no modelo mais econômico,(lembrando, 434km São Paulo ao Rio de Janeiro / 414km do Porto a Lisboa) você só precisaria carregar uma única vez) e ainda com suporte extra de recarga de bateria para não ficar no meio da rua. Além de não precisar leva-lo ao mecânico por problemas de motor, e com garantia vitalícia caso isso aconteça. Também mais seguro em caso de batidas e capotamentos. Totalmente automatizado em um computador visor de tela (parece um Tablet gigante) sensível ao toque LCD de 15,4 polegadas dentro do veículo. Consegue um tempo de aceleração de 5,6 segundos de 0-100 km / h, Tração traseira e muitos mas muitos outros detalhes. Pois, é o que ultra bilionário futurista Elon Musk (aquele mesmo da SpaceX) quer que os carros do futuro sejam e não só da Tesla.

Carro popular da Tesla

Carro popular da Tesla

Carro popular da Tesla
Não vai dar certo no Brasil?
Há muitos comentários na Internet, dizendo a este carro não vai dar certo no Brasil, e que esse carro na América Latina vai ser um absurdo de caro. Muita calma neste momento. Sim, realmente carro popular como “Model 3” obviamente não vai chegar no Brasil popular por um preço tão baixo, no mínimo do mínimo uns 150 mil reais, devido aos altos impostos de importação da América latina. Você também poderá dizer, que grandes corporações do ramos de petróleo não vão deixar que isso ocorra. No entanto, é importante ressaltar e enfatizar a você que por mais “difícil’ que seja a entrada deste tipo de nova tecnologia na América Latina, por mais impedimentos que possa tomar, é inevitável. Já é uma realidade, não há como elimina-la. Infelizmente não há como negar que a América Latina vai enfrentar muitas dificuldades em atrair este tipo de carro ao modelo popular. Vai demorar sim, no entanto TODAS as empresas de automóveis estão se mobilizando para adentrar neste futuro que será implantado aos poucos no mundo e com absoluta certeza será muito comum entre as futuras gerações.
12 Tecnologias que existem há algum tempo e só serão comuns no futuro
No mundo há cerca de 2.800 Superchargers individuais da Tesla
Adequação ao futuro
Assim como o advento da televisão sobre o rádio, do smartphone sobre os livros, redes sociais sobre os jornais, o mundo gira e com ele transformações que são gradativas e constantes. As grandes marcas de automóveis já sabem disso, e sabem que não podem remar contra a maré,a exemplo da Nissan, ou da própria Volswagen recentemente lançou o Sedric, o futuro não será apenas Tesla e sim garantias de tecnologia, economia e desempenho dentro dos novos carros.
Mas sim, O mundo terá que se adequar da melhor forma possível quantos a estas novas tecnologias. O mundo está mudando e com elas novas tecnologias surgem, por exemplo você não acha estranho em pleno século XXI com tantas tecnologias o grande numero excessivo de roubos a carros? Você acha normal não ser fácil e comercializado um GPS básico para aclopar dentro dos carros. Um mundo com tecnologia sobrando e as pessoas não tem um GPS que preste para colocar em seu automóvel. A maioria dos GPS que funcionam de verdade hoje são pagos para empresas que cobram preços absurdos e você tem que pagar por que não acha um simples localizador que funcione como nos filmes. Podes ter certeza que tudo que sabemos sobre carros irá mudar, e já é uma realidade para se adequar. Veja abaixo uma reportagem da Rede Globo sobre carros elétricos no Japão e no Brasil.
Site G1: + 10 motivos pelos quais se fala tanto da Tesla
O Futuro e as pequenas mudanças no cotidiano…
- Em São Paulo já tem lugares que os motoristas podem recarregar seus carros elétricos. Futuramente o que poderá acontecer: Os postos de gasolina poderão cobrar um taxa para de energia e o governo pedir para os motoristas não abasteceram seus carros em horários de pico.
- Shoppings (centros comerciais) poderão liberar gratuitamente postos de abastecimento, para atrair pessoas ao estabelecimento. No caso a pessoa vai ter que abastecer e aproveita e já faz umas comprinhas.
- Números de roubos vão cair drasticamente, porque todos os carros já viram com o localizador implantado.
- O modelo Model S da Tesla, o motorista ao entrar no carro ele escolhe o seu perfil, que pode ser configurado até 12 motoristas. Em futuro mais próximo ao destravar seu carro no controle ou na porta com suas impressões digitais abrirá o carro e no momento em que você sentar, os bancos, os espelhos já estarão arrumados com o seu perfil e ainda você ouvirá um “Bom dia senhor, fulano”, e se você poderá dizer “Rota para tal lugar” e a tela gigante na sua frente vai abrir o navegador sem que você tenha que digitar o destino. São coisas que parecem bobas no entanto estão muitos próximas de acontecer.
Por Mídia Interessante