Hanine - Violinista libanesa toca ritmos orientais de forma hipnotizante
Internet Música

Violinista libanesa toca ritmos orientais de forma hipnotizante

hanine - Violinista libanesa toca ritmos orientais de forma hipnotizante
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

Hanine é uma das violinistas orientais mais versáteis e carismáticos na cena atual, uma artista excepcionalmente dedicada e dotada a música. Nascida em 12 de abril de 1986 em Baskinta no Libano. Hanine começou sua carreira como violinista aos 9 anos, motivada e sempre guiado por seu pai exigente. O amor e a devoção de Hanine por suas rotas e nação misturadas com sua paixão pela natureza criaram um artista alimentado pela harmonia e consistência.

Com apenas alguns golpes suaves, Hanine transporta seu público para uma dimensão diferente com uma. Com apenas alguns traços, a jovem violinista segunda ela se casa com o leste para o oeste dando origem a um novo gênero musical que só pode ser ouvido quando executa. Em junho de 2014 ela lançou seu primeiro trabalho escrito e composto por ela própria. Com o nome de “Nostalgia” para ela é se remete ao sentimentalismo do passado, em um pensamento ao “regresso a casa”, um anseio, um desejo melancólico de retornar no tempo.

 

“Há muitos violinistas finos, mas poucos podem combinar o espírito e o desempenho do corpo para um virtuosismo honesto que supremamente serve a música.”

 

 

 

LEIA TAMBÉM  Compilação vídeo do WhatsApp 2016 (Faça-me Rir)