"Goodbye My Lover" é considerado uma das músicas mais românticas triste do mundo, a canção é de 2005 escrito e interpretado por James Blunt e S. Sharbek e lançada no primeiro álbum do britânico James Blunt chamado Back to Bedlam. Muitos não sabem, mas ele foi também um capitão do exército real britânico e serviu por 6 meses na guerra do Kosovo.
Lembranças Música

Uma das apresentações mais emocionantes de James Blunt

james blunt - Uma das apresentações mais emocionantes de James Blunt
Gostou? Compartilhe nas Redes Sociais

“Goodbye My Lover” é considerada uma das canções mais românticas triste do mundo. A música foi escrita e interpretada por James Blunt e S. Sharbek em 2005 e lançada no primeiro álbum do britânico James Blunt chamado Back to Bedlam. Muitos não sabem, mas James Blunt além de cantor foi também um capitão do exército real britânico e serviu por 6 meses na guerra do Kosovo.

James Blunt em uma entrevista qualificou a canção como o mais importante que ele fez. Em seguida respondeu que a letra na verdade é um problema relacionado a ele com uma ex-companheira, na qual a canção pode abranger todas as situações no cotidiano de muitas pessoas que sentem a música. Enfatizou que a maioria de suas canções são as suas próprias experiências e que esta é uma questão pessoal, um assunto que não quis entrar em mais detalhes.

 

LEIA TAMBÉM  O jogo da década que ninguém se lembra: Brasil 2 x 2 Barcelona

 

Em 2017 lançou seu mais novo álbum chamado The Afterlove, com uma pegada menos românticaVeja as músicas nesta playlist do Youtube.

+www.midiainteressante.com/musica

 

LEIA TAMBÉM  Depois de 6 anos "U2" voltou ao Brasil sem o ORKUT, sem beijo e sem Globo